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Ao participar da conferência Itaú Macro Vision, organizada pelo Itaú Unibanco, ela afirmou que a quebra da correlação entre câmbio e termos de troca não ocorreu somente no Brasil, embora tenha sido mais forte por aqui, com depreciação “bastante acentuada” do real em 2020.
*Com informações de Reuters
“Essa foi uma forma de tentar angariar apoio dentro do Senado, principalmente da turma da região norte”, afirma Decat.
Apesar disso, Paola analisa que a gestão da VIA tem condições de dar conta das questão trabalhistas, mas talvez pese um pouco nos resultados “de um ano ou outro”.
O Ebitda (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado foi R$ 669 milhões, crescimento de 6,7% ante o terceiro trimestre do ano passado.
O analista gráfico, Gustavo Almeida, avaliou o cenário para as ações de Azul (#AZUL4).Nesta quinta-feira (11), a empresa reportou um prejuízo de R$2,24 bilhões no terceiro trimestre, acima da perda de R$ 1,2 bilhão um ano antes, em resultado pressionado particularmente por despesas financeiras relacionadas a juros de empréstimos e aluguéis de aeronaves.
Mas também mostrou que o BCE conseguiu ancorar as expectativas em torno de sua meta oficial de inflação, o que pode dar munição aos “hawks” (autoridades de postura inclinada a condições monetárias mais apertadas) que desejam encerrar os programas de compra de títulos do BCE.
Por volta de 14h, os papéis subiam 5,91%, a R$ 9,86, enquanto o índice Small Caps, do qual fazem parte, mostrava acréscimo de 3,46%. Na máxima até o momento, chegaram a R$ 10,14 reais (+8,9%)
Os resultados agradaram os investidores, que responderam de forma mais impactante a partir das 12h40, com a ação chegando na máxima do dia em R$ 22,83. Às 15h, o papel operava em alta de 2,05%, a R$ 22,44.
A Casa Branca não quis comentar.
Azul (AZUL4)
As Vendas Brutas Totais no trimestre foram de R$ 420,5 milhões, queda de 9,7% frente ao 3T20.
Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve valorização de 0,26%, a 27.633 pontos.
As fabricantes de carros norte-americanas Ford e General Motors e a alemã Daimler estão em um grupo que prometeu eliminar veículos movidos a combustível fóssil até 2040, acelerando uma mudança para motores elétricos das unidades com combustão interna nas quais foram pioneiras mais de um século atrás. O segundo país mais populoso do mundo, a Índia, se juntou à promessa.
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