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País está próximo de reformas tributária e administrativa, afirma GuedesOpep+ mantém decisão de elevar produção de petróleo nos próximos mesesFoto: UnsplashA terceira e última prévia da próxima carteira teórica do Ibovespa, teve a confirmação da inclusão de sete novas ações, trazidas nas prévias anteriores, sem a exclusão de nenhum papel. A previsão é válida de setembro a dezembro deste ano.

“O principal risco para nosso cenário no momento é a crise hídrica”, afirmou o relatório, citando preços mais altos de energia elétrica e riscos de apagões em algumas regiões do país.

Em LONDRES, o índice Financial Times avançou 0,20%, a 7.163,90 pontos.

Ele considera uma reforma vital a proposta que altera regras do Imposto de Renda, cujo texto principal foi aprovado pela Câmara dos Deputados na quarta-feira.

Segundo os dados, essa baixa é menor em relação a 2013, ano que antecedeu a última crise hídrica, sendo uma diferença de 19,2 pontos percentuais. Para piorar a situação do armazenamento, a previsão na região para os próximos meses é de muita seca.

Os três reservatórios estão preocupando, para começar, o estado de alerta aparece para a situação atual do Cantareira, caracterizada por volume igual ou maior do que 30% e abaixo de 40%. Para ser considerado normal, o reservatório precisa operar com pelo menos 60%. O Alto Tietê, neste momento está com 44,6% de seu volume, 14 pontos percentuais abaixo do que o registrado em 2013. Por fim, a situação mais grave é o sistema de Rio Claro, que opera com 44,1% de armazenamento, uma queda de 54 pontos percentuais em relação aos 98,1% de 31 de agosto de 2013.

Questões de segurança envolvendo a Covid-19 também foram consideradas para o início da operação comercial dos caminhões autônomos, inicialmente prevista para o final do primeiro semestre de 2020, conforme a Reuters reportou em 2019.

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“O objetivo é mitigar potencial impacto tarifário oriundo da descontratação da energia das usinas cotistas (da Eletrobras), prezando, assim, pela neutralidade tarifária”, disse o ministério.

Anunciado em 2017, o supercarro estava previsto para ser produzido em 2020, mas isso não ocorreu e foi adiado para 2022.

“Covid atrasou tudo, mas já voltamos à trilha das reformas estruturantes, reforma administrativa já está na pista de novo e será apoiada pelo Congresso reformista”, disse ele.

Banrisul (BRSR6)

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