rivalry

rivalry

rivalry

Confira alguns destaques da bolsa nesta terça-feira:

OIbovespadefiniu o campo negativo na tarde desta quarta-feira (17) e encerrou em queda, com os investidores reagindo aos últimos balanços da temporada de resultados trimestrais, além das preocupações com a política fiscal em Brasília, principalmente com a PEC dos Precatórios. O principal índice da bolsa brasileira fechou em queda de1,39%, cotado a102.949,02 pontos, no menor patamar da bolsa desde novembro do ano passado.

O Ibovespa manteve o ritmo de queda nesta terça-feira (16) e fechou em baixa, na direção oposta ao exterior. Os investidores repercutiram indicadores econômicos, como o IBC-Br, considerado a prévia do PIB, além do Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10).

Resultado trimestral

Aqui no Brasil, os investidores seguem monitorando as movimentações para a votação da PEC dos Precatórios no Senado e repercutindo os últimos resultados da temporada de balanços. Na noite de ontem, a Eletrobras (ELET3/ELET6) divulgou seus resultados, com lucro líquido R$ 965 milhões no terceiro trimestre, valor 66% abaixo do registrado no mesmo período do ano passado. Já a receita operacional da companhia cresceu 50% para R$ 9,96 bilhões. 

As vendas de café subiram 11,9% em relação ao ano anterior, para 953 milhões de shekels, e aumentaram 13,9%, excluindo os efeitos cambiais.

Segundo a Méliuz, o resultado foi afetado pelo aumento das despesas na linha de pessoal, o que está em linha com a estratégia da companhia. “Conforme abordamos, 70% dos nossos desenvolvedores estão trabalhando em features, melhorias e novos produtos que serão lançados ao longo dos próximos trimestres”, diz em nota.

O índice do dólar contra uma cesta de seis rivais fortes, por exemplo, subia 0,20% por volta de 11h45, deixando para trás a estabilidade vista mais cedo nesta sessão.

Além disso, o documento afirma existir alta previsibilidade de resultados e potencial atuação em mercados com vasta escalabilidade.

Em webinário promovido pela Aberj, ela afirmou que os criptoativos são vistos mais como um ativo financeiro e um investimento pelos brasileiros em meio à busca por ativos no exterior.

Gestores pioram visão para câmbio com fiscal como principal risco ao Brasil, mostra pesquisa do Bank of America

rivalry Page Not Found - Prime Tecnologias

P3ChmFW2zb

Deixe o seu comentário