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Na outra frente de atuação, o prédio do Supremo e as pessoas que nele estiverem no dia da manifestação vão contar com segurança reforçada pela equipe da própria corte e também com o apoio das forças de segurança pública do Distrito Federal, segundo comunicado divulgado pelo tribunal.
Ao Cade, as empresas disseram que “a transação se alinha à estratégia da Intermédica de crescimento e expansão de sua rede própria no Estado do Rio de Janeiro, ampliando sua competitividade e penetração nessa região” e, do ponto de vista dos vendedores, “a operação representa uma oportunidade de retorno do valor investido no negócio”.
As empresas BTG Pactual, Credit Suisse, UBS BB e Itaú BBA foram os coordenadores da oferta.
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A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), que estava capitaneando a produção da nota, decidiu na segunda-feira adiar a divulgação do manifesto, alegando haver interesse de outras associações de também participar da iniciativa.
O prédio-sede do TSE, que fica fora da Praça dos Três Poderes e distante cerca de 2 quilômetros do Supremo, também vai contar com um reforço na segurança, disse uma fonte à Reuters. Tanto TSE quanto o STF terão ponto facultativo no dia 6, véspera do feriado, e têm contado com a maioria dos servidores trabalhando remotamente em razão da pandemia de Covid-19.
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Na quinta-feira, fonte do Ministério da Economia disse à Reuters que a reforma implica pequena perda fiscal para a União, por volta de 10 a 20 bilhões de reais ao ano, mas cumpre propósito esperado pela pasta de taxar o rendimento de capital, diminuindo ao mesmo tempo os encargos sobre empresas e pessoas físicas.
O órgão que representa os grandes bancos no país acrescentou que considera o assunto encerrado e que “não ficará mais vinculada às decisões da Fiesp, que, sem consultar as demais entidades, resolveu adiar sem data a publicação do manifesto”.
A operação custou R$ 160 milhões, segundo anunciaram as empresas em julho. O valor corresponde a aproximadamente R$ 850 mil por leito e paga também o imóvel do empreendimento, que tem aproximadamente 9,1 mil m² de área construída.
O global também participará das campanhas de comunicação do banco, a fim de aumentar o engajamento do público e intensificar a imagem da marca.
Confira os destaques desta segunda-feira:
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