Diferente da primeira fase, que tratou sobre a unificação tributária, esta segunda fase traz uma reforma no imposto de renda, que deve impactar pessoas físicas, jurídicas e investimentos, resultando em uma mudança importante na tributação de fundos de investimento, que é o fim do come-cotas em maio.

“A companhia segue contando com a atuação de empresas de referência em tecnologia, segurança da informação, bem como de quality assurance, ou seja, de auditoria dedicada a certificar a qualidade do processo de restabelecimento das nossas operações de atendimento”, explicou o Fleury.

Na bolsa de Cingapura, o contrato mais ativo da matéria-prima siderúrgica, para entrega em julho, recuava 2,3%, para 207,75 dólares a tonelada.

Pela proposta do governo, eles passarão a ter uma primeira cobrança sobre o saldo dos rendimentos já obtidos até hoje.

*Com informações da Agência Estado

Diferente da primeira fase, que tratou sobre a unificação tributária, esta segunda fase traz uma reforma no imposto de renda, que deve impactar pessoas físicas, jurídicas e investimentos.

Hoje temos um setor elétrico robusto, que nos traz garantia do fornecimento de energia elétrica aos brasileiros.

Também redirecionaria os fundos estaduais e locais não utilizados de ajuda ao coronavírus para a infraestrutura. A estrutura propõe ainda parcerias público-privadas e títulos, entre um bando de outros mecanismos de financiamento em potencial.

https://vimeo.com/event/845002Projeto foi entregue na última sexta-feira (25). Foto: Agência Câmara A proposta da segunda fase da reforma tributária já está nas mãos do Congresso Nacional, mas o Executivo ainda não terminou o seu trabalho.

Já na terceira etapa de seleção de ofertas, realizada no último dia 11, foram arrematados 126,86 milhões de litros de biodiesel de produtores detentores ou não de Selo Biocombustível Social, representando em torno de 8,7% do total ofertado no leilão. (Com informações da Agência Brasil)

https://vimeo.com/event/845002Usina de Tanquinho; Campinas/SP; CPFL; Energia; Solar; Torre Tranmissão Foto: Germano Lüders09/03/2018A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (29) o reajuste na bandeira tarifária vermelha patamar 2 – cobrança adicional aplicada às contas de luz realizada quando aumenta o custo de produção de energia. A cobrança extra passou de R$ 6,24 para R$ 9,49 a cada 100 kWh consumidos – alta de 52%.

*Com informações do Estadão Conteúdo

pokerocr

1NWzCZ3m0k

Deixe o seu comentário