slot656

slot656

slot656

“Ao longo deste período, implementamos uma série de iniciativas para acelerar nossas vendas, com o foco nos canais digitais, melhor gestão do mix e inovação de produtos nas nossas principais marcas. Em Pizza Hut, por exemplo, lançamos cinco sabores regionais com custo de produção adequado e maior valor percebido pelo consumidor, permitindo assim o incremento em rentabilidade e mais opções dentro do portfólio”, comenta Alexandre Santoro, CEO Global da IMC.

A superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade, aprovou a aquisição da DRS Holding, de logística e distribuição de produtos de saúde, pela Elfa Medicamentos (ELFA3). 

Tal resultado, segundo a SulAmérica, refletiu o ainda elevado volume de casos de Covid-19 e frequência de procedimentos eletivos mais próxima à normalidade no segmento de saúde, além do maior número de óbitos relacionados à pandemia. Efeitos semelhantes foram divulgados mais cedo neste mês pela BB Seguridade.

O índice de preços ao produtor para a demanda final subiu 1,0% no mês passado, após alta de 1,0% em junho. No acumulado de 12 meses até julho, o índice saltou 7,8%.

Lembrando que na Flórida, onde fica o Walt Disney World, principal complexo de parques da marca, está no epicentro da nova onda de casos de Covid-19 nos Estados Unidos, registrando números recordes de casos e hospitalizações nos últimos dias. Mesmo assim, a empresa continua otimista do que outras empresas do setor de turismo. A Southwest Airlines e o AirBnB alertaram que o disparo no número de casos poderia atingir seus negócios.

A base de alunos de graduação híbrida (presencial) totalizou 134,8 mil alunos no primeiro semestre de 2021, representando redução de 2,8% em relação à base reportada de 138,7 mil alunos no primeiro semestre de 2020. Na análise ex-aquisições, a variação da base de alunos de graduação híbrida (presencial) apresentou queda de 6,4% na mesma base de comparação. Já a base de alunos de ensino digital (que representa a soma da base de alunos de graduação e pós-graduação digital) apresentou crescimento de 121,4%, passando de 38,5 mil alunos no primeiro semestre de 2020 para 85,2 mil alunos no primeira semestre de 2021.

Destaques– ULTRAPAR ON desabava 10,1% após balanço do segundo trimestre lucro líquido ajustado de 290 milhões de reais. Incluindo efeito de uma baixa contábil realizada na rede de farmácias Extrafarma, o resultado ficou negativo em 18 milhões de reais.

A receita líquida foi de R$ R$ 1.161,5 milhões, um crescimento de 57,7% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) consolidado somou R$ 425,8 milhões. O número representa um avanço de 212,5% em relação ao segundo trimestre do ano passado. 

Ainda assim, Guedes disse enxergar agora a condição política para aprovação de uma reforma tributária. “Nunca estivemos tão perto de uma reforma”, garantiu.

A receita líquida da empresa foi de R$ 343,2 milhões no período, alta de 410% ante os R$ 67,4 milhões do mesmo período de 2020. Já o Ebitda ficou negativo em R$ 13,7 milhões, valor 89% menor do que o Ebitda de um ano antes, que foi negativo em R$ 126,2 milhões.

Para financiá-lo, o time de Guedes contava com a reforma do IR. Mas Funchal assumiu que o texto pode não caminhar com a celeridade esperada e pontuou também que a nova versão apresentada pelo relator da reforma, deputado Celso Sabino (PSDB-PA), implica perda, e não ganho, de arrecadação.

A receita líquida da companhia, por sua vez, cresceu 12,4% em um ano, totalizando R$ 385,651 milhões nos meses se abril a julho deste ano, em virtude das aquisições da Unifacimed, UniJuazeiro, Unesc e Unifasb, além do crescimento da base de alunos do ensino digital. Excluindo as aquisições, a receita líquida do trimestre foi de R$ 342,3 milhões.

Banco BMG tem lucro líquido de R$ 85 milhões no 2º trimestreMagazine Luiza tem lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no 2º trimestreCom isso, o resultado operacional medido pelo Ebitda – sigla em inglês do lucro sem os descontos de despesas com a dívida, impostos, depreciação e amortização – ficou em R$ 755,3 milhões, também mais de duas vezes acima (alta de 113,2%) da cifra apurada no segundo trimestre do ano passado.

O grupo Ultrapar registrou prejuízo líquido de R$ 18,2 milhões no segundo trimestre de 2021, revertendo o lucro líquido de R$ 50 milhões no mesmo período de 2020. Quando desconsiderado o impairment da Extrafarma de R$ 395 milhões, o indicador indica lucro de R$ 290 milhões. No primeiro semestre, a empresa somou lucro líquido de R$ 119,2 milhões, 45,5% menor na comparação anual.

De acordo com Funchal, o plano vai mirar uma redução de 15 bilhões de reais em gastos tributários para 2022.

slot656 empregos home ofiice

uPLSxkNVv3

Deixe o seu comentário