• Home |
  • Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

O presidente da Gerdau, Gustavo Werneck, afirmou que as perspectivas da empresa para o primeiro trimestre na América do Norte “são muito positivas”, com uma carteira de pedidos acima da média histórica e equivalente a 71 dias de compra. Isso tem mantido o nível de utilização da capacidade da empresa na região acima de 90%, segundo ele. “A Gerdau terá em 2022 o melhor ano de sua história”, comentou o executivo.

A geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado do período foi de 911 milhões de reais, evolução de 3,6%.

A companhia que controla a marca Vivo teve lucro líquido de R$ 2,63 bilhões de outubro a dezembro, 103% acima do desempenho de um ano antes.

A 3R Petroleum obteve um lucro líquido de 19,77 milhões de reais no quarto trimestre de 2021, contra um prejuízo de 147,54 milhões de reais registrado em igual período de 2020.

“Se [o mercado internacional] ficar como está agora, o Ibovespa deve abrir com queda em torno de 3%”, disse o professor de finanças Alexandre Cabral, durante a cobertura ao vivo realizada pela BM&CNews.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Ameaças de Putin

A empresa anunciou nesta terça-feira que sua receita líquida somou 2,1 bilhões de dólares no quarto trimestre, alta de 60,5% sobre um ano antes. Em moedas locais, a expansão foi de 73,9%. No Brasil, que representa 53% do faturamento da empresa, o avanço foi de 56% em dólares e de 62,4% em reais.

Vale (VALE3) sobe 0,97%, Gerdau (GGBR4) +1,15% e Usiminas (USIM5) +1,66%. 

A Americanas informou, nesta quarta-feira (23), que está restabelecendo gradualmente e com segurança seus ambientes de e-commerce, após o ataque virtual que atingiu os sites da companhia no último final de sábado, nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Confira os destaques desta terça-feira:

O Ministério da Defesa russo garante ter destruído a capacidade de defesa antiaérea da Ucrânia, bem como parte de seus jatos na operação e negou que seus militares estivessem realizando ataques contra cidades ucranianas. “Armas de alta precisão estão tornando inoperantes a infraestrutura militar do Exército ucraniano, sistemas de defesa aérea, pistas e jatos das forças aéreas”, disse a pasta.

Página não encontrada – Respingos da Graça remontar jobs

6mhYr8Udn5

Deixe o seu comentário