A influenciadora Sarah Poncio, de 25 anos, não conseguiu se eleger para o cargo de deputada estadual pelo PROS.

Logo após a confirmação do resultado, os dois candidatos se pronunciaram.

No segundo turno, a campanha de Lula aponta como estratégico dizer o que colocaria no lugar do teto de gastos, já que não foi divulgado no primeiro turno.

Já na Nova Zelândia, Lula teve 329 votos (72,9% dos votos válidos), enquanto Bolsonaro ficou com 71.

“Estamos vendo isso refletir não só na Bolsa de Valores, mas também na curva de juros e a taxa de câmbio com movimentos bastante favoráveis”, finalizou a gestora.

Ele também disse que espera apoio dos deputados e senadores eleitos pelo PL para conseguir uma virada no segndo turno. “É natural que no primeiro turno esses candidatos se empenhem mais na campanha deles do que com a presidencial. Agora, a campanha é a nossa. Entendo que isso vai ajudar”

A boca de urna, que é quando uma pessoa faz propaganda de um candidato no dia da eleição, é um crime eleitoral. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quem é pego fazendo boca de urna está sujeito à pena de detenção, que pode variar de seis meses a um ano, com alternativa de prestação de serviços à comunidade e multa no valor de até R$ 15,9 mil.

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do PDT. Foto: Agência BrasilNesta terça-feira (4), Ciro Gomes, candidato do PDT nas eleições presidenciais,  anunciou apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, vencedor do primeiro turno. Ciro seguiu em linha a decisão unânime da Executiva Nacional do seu partido. 

De acordo com a infraero, o avião levava dois tripulantes e três passageiros e nenhum deles se feriu.

Além disso, a taxa de desemprego caiu para 3,5%, ante expectativa de estabilidade em 3,7% no país no período.

Esta é a primeira pesquisa do instituto após o primeiro turno, realizado no último domingo (2). A margem de erro do levantamento é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos. Portanto, Lula varia entre 50,2% e 53,8%, e Bolsonaro entre 46,2% e 49,8%.

O governador reeleito Romeu Zema aparecia como favorito em todas as pesquisas de intenção de voto desde o início da campanha. Na véspera da eleição, o político ainda permanecia em condições de definir a disputa estadual já neste 1º turno,segundo mostrou a pesquisa Datafolha, divulgada no sábado, 1º. Na ocasião, ele aparecia com 56% das intenções de votos válidos, ante 35% do segundo lugar, Alexandre Kalil (PSD).

O PoderData ouviu 3.500 pessoas por telefone, em municípios nas 27 unidades da Federação, entre os dias 3 e 5 de outubro.

trabalhe conosco urgente

afKp4128MS

Deixe o seu comentário