Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A Gerdau (GGBR4) espera ter mais um forte resultado em 2022, com impulso da demanda na América do Norte, enquanto no Brasil o consumo deve se estabilizar após regularização dos estoques desestabilizados pela pandemia, afirmaram executivos do grupo siderúrgico, nesta quarta-feira (23).

Ele disse que as vendas fracas de alimentos no início do ano refletem a queda da renda das famílias e o aumento da inflação no Brasil.

“A agressão russa vai definitivamente aparecer de forma proeminente nas discussões de amanhã e o foco principal para todos os ministros das Finanças será avaliar as consequências econômicas da escalada conforme ela evolui”, disse uma autoridade da UE.

O Brasil recebeu dólares na semana passada pela quinta semana consecutiva, mas o saldo minguou, sendo o menor desde janeiro, com fracas entradas tanto pela conta comercial quanto pela financeira, mostraram dados do Banco Central nesta quarta-feira.

O estrategista pontuou ainda que o investidor procura no curto prazo mais previsibilidade, ativos com menor risco, principalmente títulos públicos, dólar e ativos que funcionem com uma certa dose de proteção.

“Com relação a defasagem… em função de diversas tensões geopolíticas, a gente tem observado elevação dos preços nas ultimas semanas e, em paralelo o dólar foi desvalorizando. Com esses dois movimentos, em contraposição, a gente pôde manter nossos preços”, afirmou.

Vale (VALE3) recua 1,32% e siderúrgicas também registram queda. 

Confira os destaques desta quarta-feira:

As despesas com depreciação e amortização cresceram 14%, a 445 milhões de reais e o resultado financeiro saiu de 89 milhões positivos para 324 milhões negativos no período.

“O grupo (Isa) também um projeto de fazer linhas subaquáticas ligando a América do Sul e a América Central (…) vamos trabalhar nesse tipo de solução quando a offshore se materializar”.

A decisão de Putin gerou repercussão imediata na ONU, cujo Conselho de Segurança se encontrava reunido no momento da invasão. O enviado da Rússia à ONU, Vasily Nebenzya, defendeu seu país, dizendo que Moscou não está sendo agressiva contra o povo ucraniano, mas contra a “junta” que ocupa o poder em Kiev. “Não há purgatório para criminosos de guerra, eles vão diretamente para o inferno”, disse o embaixador ucraniano na ONU, Sergiy Kyslytsya, à Nebenzya.

cadastrar vaga de emprego

MVzDWujUgF

Deixe o seu comentário