• Home |
  • bolsonaro usando dinheiro publico pra fazer campanha política

bolsonaro usando dinheiro publico pra fazer campanha política

bolsonaro usando dinheiro publico pra fazer campanha política

bolsonaro usando dinheiro publico pra fazer campanha política

O Itaú Unibanco (ITUB4) obteve aprovação do Banco Central para comprar aproximadamente 11,38% do capital social total da XP Inc., segundo comunicado ao mercado do maior banco brasileiro nesta segunda-feira.

Confira a agenda da semana:

A empresa também prevê atingir, a partir da conclusão da curva de aprendizagem da nova unidade industrial, um custo caixa de produção de celulose inferior a 500 reais por tonelada.

Segundo os especialistas, aparentemente a taxa de desemprego deve continuar caindo nos próximos meses. No entanto, essa queda será lenta. A expectativa é que o desemprego não fique abaixo de 10% antes de 2024 ou até 2025.

A estreia no País foi atrasada em dois anos. A N26 havia planejado a chegada ao mercado brasileiro entre 2019 e 2020, mas, com a pandemia, os alemães pisaram no freio. O time de 15 pessoas foi dispensado na época, e Prota ficou cuidando mais da burocracia.

Em relação à taxa de desemprego, o número caiu para 4,6% da força de trabalho, abaixo dos 4,8% de setembro. Analistas previam uma taxa de 4,7%.

Já areceita líquidada Ultrapar ficou em R$ 31,9 milhões, alta de 54% em comparação anual. De acordo com a companhia, o resultado foi devido ao maior faturamento da Ipiranga, Ultragaz, Oxiteno e Ultracargo.

Na sexta, a Petrobras e a PetroRio informaram que entraram nas fases finais das negociações dos campos de Albacora e Albacora Leste após o consórcio da PetroRio apresentar a melhor oferta para ambos os ativos.

Sobre os lotes que não foram arrematados – o que aconteceu principalmente na faixa de 26 GHz -, Faria afirmou que os espectros poderão ser negociados em breve.

O ministério disse ainda à companhia, na véspera, que não há avaliações em curso que tratem da privatização no âmbito da Secretária Especial do Programa de Parcerias de Investimentos da pasta.

O presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Brasil), Fátima Facuri, disse que o setor representado pela entidade (feiras e eventos corporativos) movimentou, em 2019, 4,75% do PIB e gerou 13 milhões de empregos. “Se considerarmos toda cadeia de serviços, o que inclui sonorização, montadoras e 53 setores que atuam em eventos, nossa movimentação beira R$ 1 trilhão”, explicou.

O presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Brasil), Fátima Facuri, disse que o setor representado pela entidade (feiras e eventos corporativos) movimentou, em 2019, 4,75% do PIB e gerou 13 milhões de empregos. “Se considerarmos toda cadeia de serviços, o que inclui sonorização, montadoras e 53 setores que atuam em eventos, nossa movimentação beira R$ 1 trilhão”, explicou.

bolsonaro usando dinheiro publico pra fazer campanha política como fazer um site para lista de presentes em dinheiro

EZoFAJ6SeL

Deixe o seu comentário