O dólar fechou praticamente estável contra o real nesta terça-feira, em sessão sem grandes catalisadores e de baixa liquidez devido à aproximação do final do ano, com a disseminação global da Covid-19 e a saúde fiscal do Brasil no radar de investidores.

Em participação ao BM&C Market, nesta terça-feira (28), o analista de mercado da Mundo Mercado Commodities, Alê Delara, avaliou o cenário da safra de milho e soja e os impactos climáticos do sul, destacando o problema do custo dos fertilizantes.

O Dow Jones se aproximava de uma máxima histórica nesta quarta-feira, impulsionado pelas varejistas Home Depot e Nike, enquanto os recordes de infecções diárias de Covid-19 nos EUA continham os ganhos em meio à baixa liquidez na última semana do ano.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa finalizou mais um pregão em queda de 0,72%, cotado a 104.107,24 pontos. O principal índice da bolsa brasileira foi abatido pela baixa volatilidade devido ao final do ano, além dos resultados das bolsas no exterior, que finalizaram o dia com resultados mistos.

“Todos os dez bancos estão correndo o risco do projeto. Geralmente, os bancos não correm esse risco”, afirmou Leonardo Pereira, superintendente da Área de Saneamento, Transporte e Logística do BNDES. “O BNDES também está correndo o risco do projeto. Os mecanismos permitiram”, completou Cançado.

A Dívida Bruta do Governo Geral fechou novembro aos R$ 6,978 trilhões, o que representa 81,1% do Produto Interno Bruto (PIB). O percentual, divulgado nesta quinta pelo Banco Central (BC), é menor que os 82,3% de outubro, número revisado pela autoridade monetária.

Confira a análise na íntegra:

Em participação ao BM&C Pre-Market, o economista da Zahl Investimentos, Joni Vargas, avaliou como o câmbio deve afetar os investidores, destacando que o câmbio deve fechar no mesmo patamar atual. “O câmbio deve fechar perto do patamar atual, sem grandes novidades, por volta dos R$5,70”.

No início deste mês, o Bitcoin (BTC) perdeu um quinto do seu valor em uma combinação entre tomada de lucro e preocupações macroeconômicas que levaram a quase um bilhão de dólares em vendas de criptomoedas. No entanto, mesmo com esta forte queda, o bitcoin acumula alta de 60% no ano em dólares. 

Isto é, um aumento nominal de quase 20%, considerando que o IPCA está quase 10%, afirmou Cris.Além disso, a analista destacou que em relação ao cenário pré-pandemia em 2019, as venda ficaram apenas 3,5% abaixo neste ano. “Apenas 3,5% abaixo das vendas de 2019, do cenário pré-pandemia, isso é uma notícia muito boa para as varejistas que tem muitas lojas em shoppings”.

Por enquanto, o sucesso do feriado de Meta é um forte indicador de que a empresa está no caminho certo em sua busca para construir o metaverso.

O flerte entre as companhias é antigo, uma vez que já foi levantada a fusão entre as duas, ao menos duas vezes nos últimos cinco anos. Ainda de acordo com o Brazil Journal, o BTG Pactual foi contratado para a transação.

Página não encontrada - Engendrar

vHE8pw2z34

Deixe o seu comentário