facebook safespace é confiável
Na comparação mensal, o preço médio do biocombustível no País subiu 2,92%. O Estado com maior alta no período foi Goiás, onde o litro subiu 7,84% no mês.
A CVC Brasil (CVCB3) divulgou, nesta sexta-feira (13), os resultados do segundo trimestre deste ano. De acordo com as informações, o prejuízo da companhia foi de R$ 175,6 milhões e ocorreu por conta da segunda onda da pandemia de Covid-19.
11:30 – Estoques de Petróleo Bruto nos Estados Unidos
Além disso, no cenário político, segue em pauta a votação da reforma do Imposto de Renda, discussão da PEC dos Precatórios e o reajuste do Bolsa Família.
Embora os números chamem a atenção, a empresa deixa claro no documento que os períodos não são diretamente comparáveis, uma vez que, no ano passado, a companhia detinha 100% da produção do campo Tubarão Martelo (TBMT). A partir de 3 de agosto de 2021, no entanto, essa participação foi reduzida a 20%, que teve impacto direto sobre o resultado apresentado.
“Ainda aguardamos uma melhor visibilidade dos resultados, que pode vir no próximo ano”, afirmaram Luis F. Azevedo e Silvio Doria em relatório enviado a clientes.
A empresa comunicou, na noite de ontem, o encerramento do programa de recompra de ações, que tinha como objetivo a aquisição de 5 milhões de ações ON e que foi concluído com a recompra de 4.353.300 papéis.
Depois de muitas empresas nacionais e internacionais divulgando seus resultados, o mercado acompanha a última semana da temporada de balanços do segundo trimestre. Nesta segunda-feira (16) é a vez de Ambipar (AMBP3), Méliuz (CASH3) e Ânima (ANIM3) mostrar seus números, antes da abertura do mercado, e de Cruzeiro do Sul (CSED3) e IRB Brasil (IRBR3), após o fechamento do pregão.
Veja mais:
A economia da Índia, prejudicada pela pandemia de covid-19, diminuiu 7,3% no ano fiscal encerrado em março. Economistas temem que o país não se recupere da mesma forma que os EUA e outras grandes economias.
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo
A CVC disse ainda em seu comunicado que a aquisição da VHC é uma boa estratégia para a sua expansão. ”A VHC é uma das principais iniciativas estratégicas da CVC Corp, sendo que a aquisição de todo seu capital possibilitará a expansão acelerada do negócio, segmento de mercado de mais de US$ 100 bilhões/ano, com rápido crescimento e opção crescente para muitos turistas, além de alta sinergia com as demais operações da CVC Corp, que irão comercializar este produto em seus canais de vendas”, informou a empresa.
facebook safespace é confiável transferir dinheiro pelo whatsapp e seguro
MvZVHbhPGT