smo

smo

smo

Os dados poderão dar mais indícios de como está a saúde da economia norte-americana e mais dados para o Federal Reserve tomar a próxima decisão sobre os juros, em setembro.

Nesta manhã, o Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) cai 0,40% em julho, conforme mostrou a Fundação Getulio Vargas (FGV). No mês anterior, a taxa havia sido de -1,45%. Com este resultado, o índice acumula variação de -5,35% no ano e de -7,47% em 12 meses. Em julho de 2022, o índice havia caído 0,38% e acumulava elevação de 9,13% em 12 meses.

E, como se isso não bastasse, esse título ainda tem:

STOXX 600: (-0,98%)DAX 30: (-0,90%)FTSE 100: (-0,70%)CAC 40: (-1,90%)FTSE MIB: (-0,31%)IBEX 35: (+0,06%)PSI: (+0,57%)

A principal medida de inflação utilizada pelo Fed é o núcleo do Índice de Preços para Gastos de Consumo Pessoal (Core PCE, em inglês), enquanto a medida de inflação mais conhecida e amplamente divulgada pela mídia é medida através de Índice de Preços ao Consumidor (CPI, em inglês). Nesse sentido, notamos pelo gráfico abaixo que a queda da inflação medida pelo Core PCE é menor quando comparada a inflação medida através do CPI.

CALCULANDO O RISCO NO MERCADO À VISTA

Na prática, esses produtos de investimento são uma alternativa para você se expor ao mercado imobiliário americano e todas as suas nuances.

Com isso, os investidores ficam à espera do payroll, que poderá trazer mais definições sobre o mercado de trabalho norte-americano.

Além disso, ela afirma que o ativo está respeitando sua região de suporte e afirma que o papel está ‘congestionado’ em uma amplitude alta, entre os R$ 63 e R$ 71. “Estamos falando de uma amplitude de mais de 12%. Isso para quem está buscando uma recuperação imediata é como nadar no mar livre”, explica Oliveira.

“Ou seja, não tem o menor fundamento acreditar em rendimentos nesses patamares”, aponta a EQI Investimentos.

Com a polarização política e sem perspectivas de melhorias – tanto à esquerda como à direita – o número de brasileiros que começou a considerar a migração tem aumentado substancialmente. O brasileiro passa, uma vez mais, a idolatrar a vida em outros países como se nestes a vida fosse melhor. Em alguns sentidos, até pode ser. Mas viver como cidadão de segunda classe, sem os direitos plenos da nacionalidade, e viver uma realidade que não é a sua, não é uma decisão fácil. Existem percalços e a situação não está fácil em nenhum lugar. Quem diria que o Reino Unido, por exemplo, teria mais greves e uma inflação mais elevada que o Brasil? Ou quem se sente tranquilo ao enviar os filhos à escola nos Estados Unidos? Ou quem dorme tranquilo com uma possível guerra às portas na Europa?

Agenda econômica8h –Brasil: Confiança da Indústria (Julho)8h30 –Brasil: Estoque das Operações de Crédito (Junho)9h –Brasil: Índice de Preços ao Produtor (Junho)9h15 –Zona do Euro: Decisão de Política Monetária9h30 –EUA: Produto Interno Bruto (2T23)9h30 –EUA: Pedidos de Bens Duráveis (Junho)9h30 –EUA: Pedidos de Seguro-Desemprego9h45 –Zona do Euro: Discurso da presidente do BCE, Christine Lagarde14h –Brasil: Evolução de Empregos – Novo Caged (Junho)20h30 –Japão: Índice de Preços ao Consumidor (Julho)25/07/2019Nesta quarta-feira (26), o dia será agitado para os investidores, que contam com novos indicadores, resultados corporativos e a decisão de política monetária do Federal Reserve. É praticamente unânime que o BC norte-americano promoverá um aumento de 0,25 ponto percentual nos juros, levando a taxa para o intervalo entre 5,25% e 5,50%.

Cotação dos principais índices europeus (8h10):

smo schemion poker

pGsIbTLrkj

Deixe o seu comentário