deportivo la guaira
Serra destacou que no ano passado a preocupação do BC era fechar o hiato do produto e com a possibilidade de não entregar a inflação no centro da meta em 2021, mas que a autoridade monetária tem se surpreendido a cada ciclo do Copom com condicionantes de inflação, com o reconhecimento de que aumentos de preços em commodities têm sido mais persistentes do que no passado.
No radar dos investidores, segue a temporada de balanços trimestrais, os ruídos políticos em Brasília, junto as perspectivas sobre a votação do Imposto de Renda (IR), e os dados sobre inflação nos Estados Unidos.
O Banco Central divulgou na manhã desta terça-feira (10) a Ata do Comitê de Política Monetária (Copom) que foi realizada na semana passada e reiterou, em documento, que na próxima reunião, marcado para o dia 22 de setembro, deve haver um ano ajuste de 1 ponto percentual na taxa Selic.
Ibovespa oscila com ruído político, Copom e IPCA no radarItaúsa registra lucro líquido de R$ 3,514 bilhões no 2º trimestrePara a CBA, o resultado expressivo é por conta do crescimento da demanda global de alumínio neste segundo trimestre de 2021, junto com a reabertura das economias como o avanço da vacinação contra a Covid-19: “O preço da LME (London Metal Exchange) teve uma alta consistente de 60%, com média de US$ 2.400/tonelada no 2T21, quando comparado com a média de US$ 1.497/tonelada no 2T20”.
Na semana passada, o BC subiu a dose do aperto monetário ao adotar uma alta de 1 ponto percentual na Selic, a 5,5% ao ano, já indicando outro aumento de igual magnitude na próxima reunião do colegiado, em 21 e 22 de setembro.
A commodityavançou 3% nesta terça, recuperando-se de perdas recentes diante de sinais de aumento da demanda de combustível nos Estados Unidos, apesar da alta de casos de Covid-19.
“Seguindo a mesma trajetória dos últimos trimestres, tivemos um crescimento muito sólido e com alta rentabilidade. Nossa estratégia segue sendo implementada através do fortalecimento da omnicanalidade, da diversificação de categorias e produtos no portfólio, do aumento do número de pontos de venda, do crescimento das vendas com a utilização da ferramenta de financiamento próprio e do fortalecimento do canal digital”, diz em nota.
“A Empresa tem buscado aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços para além do seguro Auto, através de iniciativas como a campanha “Quem tem Porto tem”, que começou a ser veiculada nas mídias tradicionais e redes sociais no final do segundo trimestre de 2021”, afirmou o comunicado sobre os resultados.
O setor varejista do Brasil encerrou o segundo trimestre com uma queda inesperada de 1,7% nas vendas do mês de junho, de acordo com divulgação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) . Esse resultado é o mais forte do ano depois de dois meses de ganhos, apesar de ainda seguir acima do patamar pré-pandemia.
Já na América do Sul vive um momento mais complicado.“No Brasil, com um cenário de demanda doméstica ainda em processo de lenta recuperação, as exportações continuaram sendo o vetor de rentabilidade do setor de proteínas, e mesmo com a demanda externa em evidência, o volume de abate brasileiro sofreu forte redução na comparação com o mesmo período de 2020”, diz em nota.
O relatório semanal de progresso da safra do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês), divulgado na segunda-feira, mostrou 60% da safra dos EUA em condição boa a excelente, sem mudanças da semana passada, e uma alta ante 42% do ano passado.
O custo caixa de produção de celulose, porém, também subiu, 13% sobre o segundo trimestre do ano passado, para 680 dólares a tonelada.
deportivo la guaira renda extra em casa montagem
8wtRTN5Coa