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Em comparação com o mesmo trimestre do ano anterior, a leitura mais recente do PIB representa um aumento de 13,7%.
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou o Boletim Econômico e registrou R$ 287,8 bilhões em valores mobiliários no primeiro semestre. No segundo trimestre, foi emitido R$ 176,9 bilhões, que corresponde a um aumento de 35% nas ofertas e em 62% em valor ofertado em relação ao mesmo período do ano passado.
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Mondelez InternationalA fabricante global de salgadinhos viu suas ações caírem mais de 2% no pregão após o expediente, depois de divulgar seus últimos resultados trimestrais. A Mondelez divulgou lucro por ação de 66 centavos, superando a previsão da Refinitiv de 65 centavos por ação. A Mondelez, que possui marcas como Oreo e Ritz, teve uma receita de US $ 6,6 bilhões durante os três meses encerrados em 30 de junho.
Segundo a empresa, a receita foi impulsionada pelo desempenho do volume e pelo crescimento da receita líquida por hectolitro (ROL/hl) de 14,5%. A receita líquida cresceu 28,5% no Brasil.
A proposta, no entanto, neste momento tende a ser derrotada já na comissão especial, sem ir ao plenário da Câmara.
Além disso, os fatos internacionais impulsionam as perdas dentro e fora do Brasil.
Após a criação de 276.043 vagas em maio (dado revisado nesta quinta-feira (29), o mercado de trabalho formal brasileiro acelerou no mês passado e registrou um saldo positivo 309.114 carteiras assinadas em junho, de acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados pelo Ministério da Economia.
A Solar é a segunda maior fabricante da Coca-Cola no Brasil, com 9 fábricas e 34 centros de distribuição. O grupo Simões, que tem 17 empresas de bebidas, gases e veículos, fabrica e distribui para a Coca-Cola no Norte do país desde 1970.
A CSN
A empresa também atingiu Ebitda negativo de R$ 14,1 milhões, 34,2% superior ao indicador negativo na comparação anual.
A empresa acrescentou que, com a perspectiva de continuidade na restrição no suprimento de carros, está sendo cautelosa com a disponibilização e quilometragem da frota de forma a conseguir alongar a sua vida útil dos carros, permitindo manter o volume de renovação mais baixo até que a indústria normalize o seu fornecimento.
A China é o principal comprador, seguida por Hong Kong, Chile, Estados Unidos e Japão.
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