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O governo do presidente Jair Bolsonaro editou medida provisória sobre o mercado de combustíveis que permitirá que produtores ou importadores de etanol hidratado possam comercializá-lo diretamente com os postos, o que deverá beneficiar os consumidores com preços mais baixos, informou o governo federal.
“A Empresa tem buscado aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços para além do seguro Auto, através de iniciativas como a campanha “Quem tem Porto tem”, que começou a ser veiculada nas mídias tradicionais e redes sociais no final do segundo trimestre de 2021”, afirmou o comunicado sobre os resultados.
“A gente vê que empresas como esta e, além da Renner também, devem se beneficiar bastante aumentando seu share nos próximos anos”, avaliou o head de research.
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O IPO da Dori é coordenado por Itaú BBA, JPMorgan, XP e Banco Safra.
“Por causa dessa inflação persistente ainda não colhemos os frutos do aumento do juro nominal”, disse Menezes.
A umidade do solo no Paraná, maior produtor de trigo do Brasil, atingiu um índice de 29,96%, o menor valor ao menos desde 2017, ficando também abaixo da média histórica de dez anos, de 31,13%, segundo dados da empresa que trabalha com informações meteorológicas e imagens de satélite para uso na agricultura.
Bolsonaro voltou a dizer que a população precisa saber quem são os responsáveis pela elevação dos preços.
O Ibovespa opera entre perdas e ganhos nesta terça-feira (10), em um dia de noticiário muito movimentado no país. Às 11h28, o Ibovespa operava com leve queda de 0,06%, aos 122.951 pontos. Já o dólar comercial operava em queda de 0,18% a R$ 5,22 na compra e a R$ 5,23 na venda. E o dólar futuro com registrava alta de 0,30% a R$ 5,26. Já o Ibovespa futuro, às 9h15 do pré-market, operava em alta de 0,22%, aos 123.270 pontos.
Bruce Barbosa, sócio-fundador e analista da Nord Research, comenta sobre efeitos que a escassez de carros podem trazer para a Unidas e também sobre a fusão da empresa com a Localiza. Confira a análise:
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O repasse dos reajustes da Petrobras aos consumidores finais nos postos não é garantido nem imediato e depende de uma série de questões, como impostos, margens de distribuição e revenda além de misturas de biocombustíveis.
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