Pfizer e BioNTech defendem terceira dose da vacinaO número de pessoas vacinadas com ao menos uma dose contra a covid-19 no Brasil chegou nesta segunda-feira, 9, a 107.949.359, o equivalente a 50,98% da população total. Nas últimas 24 horas, 848.561 pessoas receberam a primeira aplicação da vacina, de acordo com dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa junto a secretarias de 26 Estados e Distrito Federal.

Luiz Caetano, analista da Planner, comenta sobre os números divulgados por Vale e Petrobras. Confira a análise:

Leia também:

Pode ocorrer como extensão de um convite para abertura de conta, aos não clientes, mas assim mesmo terá de ser específico para o tipo de produto que a instituição tenta vender, e pelo prazo que o cliente conceder. Os maiores bancos do País vão aderir já nesta sexta-feira, compulsoriamente.

A operação começa com oito produtos, entre eles as bebidas mistas Beats e Isla e a hard seltzer Mikes, e os vinhos Dante Robino, Somm e Blasfemia.

Segundo nota da Presidência da República, para não haver renúncia de receitas, o texto prevê que as alíquotas aplicáveis à venda direta de etanol serão aquelas decorrentes da soma das alíquotas atualmente previstas para o produtor ou importador com aquelas que seriam aplicáveis ao distribuidor (Lei 9.718/98).

A administradora de shopping centers anunciou nesta segunda-feira que seu lucro de abril a junho somou 279 milhões de reais, um salto de 502,8% ante mesma etapa de 2020.

A BR Distribuidora tem obtido um avanço do número de postos com sua marca, ao atrair a confiança de consumidores devido a produtos e serviços de qualidade, disse nesta quarta-feira o presidente da empresa, Wilson Ferreira Jr., ao comentar medida do governo que visa permitir que postos embandeirados vendam produtos de outras marcas.

Confira outros destaques desta terça:Plenário da Câmara avalia voto impresso em clima de crise entre os poderes

A MP dispensa a intermediação de agentes distribuidores, o que era obrigatório até a edição da medida.

Caberá agora ao plenário decidir se mantém o distritão ou se retoma o modelo atual, com ou sem coligações, a partir de 2026. O relatório aprovado estabelece que o distritão – pelo qual os deputados mais votados nos Estados são eleitos, independentemente do peso de cada partido – valerá apenas para 2022. O sistema atual seria retomado em 2026.

como fazer missoes sem ter dinheiro para investir

G4vDESHxMF

Deixe o seu comentário