• Home |
  • Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Presidente da distrital de Minneapolis do Federal Reserve (Fed, o banco central americano), Neel Kashkari argumentou que o relatório de empregos dos Estados Unidos, conhecido como payroll, de abril, divulgado na manhã desta sexta-feira, dá validade à retórica cautelosa da entidade, cuja maioria dos dirigentes tem defendido um apoio monetário mais duradouro que de costume, à medida que a economia americana se recupera da crise do coronavírus.

“Vamos para o tudo ou nada no mercado acionário com o payroll”, disse Benedito, que espera que as informações venham melhores do que as divulgadas no mês anterior, mas abaixo das expectativas dos agentes do mercado, o que pode amenizar o mau humor.

A perspectiva de recuperação econômica nos EUA sofreu um aparente revés hoje, diante da desaceleração da geração de empregos no país, segundo registrou o payroll de abril. Como mostrou oBroadcast, contudo, analistas avaliam que a expectativa de retomada da economia não se alterou, apesar de a surpresa no relatório de empregos ter adiado o debate sobre a retirada de estímulos do Federal Reserve (Fed, o banco central americano).

DAX (Frankfurt): -0,12% (15.135,91 pontos)

“O resultado do trimestre foi impactado positivamente pela receita de transmissão, em decorrência da Revisão Tarifária Periódica com efeitos a partir de julho de 2020, e negativamente pelas provisões para contingências, no valor de R$ 932 milhões”, informou a estatal em comunicado.

Liquidez

— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) May 14, 2021

Leia mais:

“O mercado Bolsa está querendo avançar. Tem dados positivos de empresas, da economia e ainda tem a vacinação. Porém, acaba ficando atrás por causa fica atrás muito por causa dessas questões, como o fiscal pesado, CPI…”, descreve Thomás Gibertoni, analista da Portofino Multi Family Office.

Analista de ações comenta cenário para a varejista

Com a decisão de hoje (5), a Selic continua em um ciclo de alta, depois de passar seis anos sem ser elevada. De julho de 2015 a outubro de 2016, a taxa permaneceu em 14,25% ao ano. Depois disso, o Copom voltou a reduzir os juros básicos da economia até que a taxa chegasse a 6,5% ao ano, em março de 2018.

Analistas consultados pelo The Wall Street Journal previam queda a 527 mil solicitações

O minério de ferro teve um aumento de mais de 10% e alcançou números recordes, nesta segunda-feira (10). Além disso, o banco Pan divulgou lucro líquido de 11,56% em comparação com o primeiro trimestre do ano passado. Confira essas e outras notícias que estão no destaque da B3 e que irão render ao longo do dia:

Para Victor Hasegawa, gestor da Infinity Asset, vê como um movimento de correção o que ocorreu na sessão desta quarta após uma sequencia de alta ininterrupta. “Em especial, Nova York, tecnicamente, estava precisando de correção e esse dado de inflação que veio hoje foi um motivo”, diz, mas, ressalta, não indica uma reversão de tendência de alta, uma vez que, ao que tudo indica, a injeção de estímulos na economia vai continuar. “A quantidade de liquidez que tem nos mercados é gigante e justifica os ativos performando bem.”

Página não encontrada - Seulugarideal Page Not Found - Órion

nOtsdY58If

Deixe o seu comentário