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Confira os destaques desta segunda-feira:
O setor varejista do Brasil cresceu mais do que o esperado em março e fechou o primeiro trimestre com ganhos, mesmo diante da inflação elevada no país que corrói a confiança e a renda do consumidor.
As ações caíram em toda a Ásia depois de dados mostrarem uma inflação nos EUA persistentemente alta, e os investidores mostraram preocupação com o custo econômico de uma alta agressiva das taxas de juros para contê-la.
A CVC registrou prejuízo líquido de R$ 166,8 milhões no primeiro trimestre de 2022, crescimento de 104,7% ante prejuízo de R$ 81,5 milhões no mesmo período do ano anterior.
“Mas acreditamos que podemos ter geração positiva de caixa neste segundo trimestre”, disse ele.
Para Lula, o teto limita a capacidade de investimento do Estado.
A agência estatal de planejamento da China pediu na terça-feira a estabilização dos preços da energia e aceleração na exploração e desenvolvimento de petróleo e gás.
Fredor Protosenya, filho de um oligarca russo, cuja família é dona de uma mansão na Catalunha, no dia 19 de abril, relatou à polícia o sumiço de sua família. Ao chegar na residência, a polícia encontrou os corpos.
Já a margem Ebitda sobre receita líquida ajustada foi de 10,2% nos três primeiros meses do ano, um incremento de 3,6 pontos percentuais na comparação com igual etapa do ano passado.
O diretor do banco de investimento do Itaú BBA destacou que o aumento da taxa de juros e inflação já eram esperados, no entanto, o que nos pegou de surpresa foi o aumento maior do que o esperado, além da guerra que não estava no cenário.
No entendimento do Conselho, as três companhia não apresentaram justificativas práticas e econômicas razoáveis para a formação do consórcio, e que meios menos restritivos à concorrência poderiam ter sido utilizados como a subcontratação de infraestrutura, a formação de consórcio com outras empresas menores ou até mesmo a formação de um consórcio que incluísse apenas a Telefônica e uma das outras duas operadoras.
O próprio diretor criativo da grife destacou em entrevista que, faz da Balenciaga uma das marcas mais poderosas do mundo. Em 2021, à prova disso, a etiqueta figurou no 1º lugar do relatório da Lyst Index como a “mais quente do ano”.
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