O analista Gustavo Almeida fez projeções gráficas para os papéis de Meliuz (CASH3) nesta quinta-feira (2). Em entrevista ao Pre-Market, o especialista citou o IPO de Meliuz, que aconteceu em novembro do ano passado. “Desde o IPO o ativo estava subindo mais de 800%, não tem justificativa para um erro tão grande de precificação”, avaliou.

A Alemanha concordou nesta quinta-feira com novas restrições contra a Covid-19 que foca aqueles que não estão vacinados, e os Estados Unidos apertaram as restrições de viagens. Ao mesmo tempo, a secretária do Tesouro dos EUA, Janet Yellen, disse que a variante Ômicron mostrou que a pandemia pode permanecer “por algum tempo”.

Além disso, a PEC dos Precatórios pode ser votada no plenário nesta quinta. O líder do governo e relator da PEC, Fernando Bezerra (MDB-PE) disse que está negociando com os senadores e a equipe econômica quatro pontos do texto.

A empresa tem ações listadas na B3 desde 2020. A mesma apresenta um crescimento consistente ao longo da história, com capacidade de navegar por diferentes programas de habitação de baixa renda, com margem e retornos acima da média.

Segundo o presidente do conselho da CCEE, Rui Altieri, as medidas em estudo são de curto prazo e não vão resolver totalmente o problema do PLD.

A moeda caminhava para forte alta semanal, após vários dias difíceis para ativos de países emergentes em meio a temores sobre a variante Ômicron do coronavírus.

No mês passado, o Fed começou a reduzir suas compras de títulos do Tesouro e títulos lastreados em hipotecas –que totalizavam 120 bilhões de dólares por mês– em um ritmo que encerraria a oferta de estímulos em meados de 2022.

Ainda de acordo com a Ser Educacional, a Delinea expandirá a capacidade da companhia em ofertar soluções B2B.

“Passamos 29 dias seguidos com o S&P 500 sem uma mudança de 1%, para cima ou para baixo, mas então a Ômicron chegou e tivemos essa explosão de volatilidade por cinco dias”, disse Ryan Detrick, estrategista-chefe de mercado da LPL Financial em Charlotte, Carolina do Norte.

Entre julho e setembro o PIB teve retração de 0,1% na comparação com os três meses imediatamente anteriores, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira.

Sob o pacto existente, a Opep+ concordou em aumentar a produção em 400 mil bpd por mês, para encerrar os cortes recordes acordados em 2020, quando a demanda caiu por causa da pandemia.

A carteira recomendada da Guide em novembro ficou negativa em 6,9%, com desempenho abaixo do Ibovespa, que finalizou o mês em queda de 3,4%, de acordo com a corretora. No período entre janeiro e novembro, as indicações geraram desvalorização de 19,7%, enquanto o índice teve queda de 13,2%.

*Com Reuters

Deixe o seu comentário