Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em um ataque separado ao que bombardeou uma escola que servia de abrigo para cerca de 400 pessoas em Mariupol, na Ucrânia, a Rússia usou mísseis supersônicos sobre um depósito de combustível em Kostiantynivka, uma cidade próxima de Mykolaiv, informou o Ministério de Defesa russo. De acordo com a pasta, as forças do país utilizaram este tipo de armamento pela segunda vez e pelo segundo dia seguido.

Porta-voz do Ministério de Defesa da Rússia, Igor Konashenkov disse que mísseis de cruzeiro Kalibr lançados por navios de guerra russos no Mar Cáspio também estiveram envolvidos no ataque ao depósito de combustível de Kostiantynivka e destruíram uma fábrica de reparos de blindados no norte da Ucrânia.

Nesse sentido, o correspondente contou que, nesta manhã, acordou ao som de bombardeios e de sirene de emergência. “O grande problema é que os russos não atiram ou lutam, eles bombardeam as cidades para conseguir avançar”, relatou Vergara.

“O resultado divulgado nos trouxe ainda mais conforto com o carrego da posição, principalmente, quando olhamos a ordem de dividendos aprovados nessa auditoria trimestral, que é algo próximo a 7% de yield, referentes a apenas um trimestre de resultados gerados”, avaliaram Rafael e Saravalle.

Para o estrategista-chefe da Avenue, William Castro Alves, travar o mercado imobiliário não tem sido a realidade que o mercado tem visto nos Estados Unidos. “Teve um ‘boom’ imobiliário na Flórida que falta apartamento e você precisa construir mais mesmo com taxas de juros mais altas”, apontou durante participação na programação da BM&C News.

Confira os destaques desta sexta-feira:

“Quando as pessoas vão entrar para um pré-fixado ou em um indexado à inflação, ela tem que, na verdade, mudar a mentalidade e olhar as expectativas em relação ao futuro”, destacou.

NOVO MERCADO

Para fugir de confrontos e de perdas territoriais, o imperador da Rússia decidiu que seria melhor vender o Alasca aos Estados Unidos. Na época, a região era uma imensidão isolada que parecia não ter muita utilidade econômica. Após negociações, a Rússia decidiu vender o Alasca para os Estados Unidos por US$ 7 milhões.

A companhia afirmou que o resultado deve-se ao ápice do descasamento entre o crescimento nos custos de captação de recursos, por conta da alta da Selic, e mudança em política de precificação de pré-pagamentos.

ad guarulhos sp x coritiba pr

1M5vuKIy2S

Deixe o seu comentário