O Bundesbank (banco central alemão) cortou a previsão para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) da Alemanha em 2021, de 3,7% a 2,5%. A instituição também reduziu as estimativas para a expansão econômica em 2022 (de 5,2% a 4,2%), mas elevou a de 2023, de 1,7% a 3,2%.

O Pirc disse que apóia a proposta, que faz parte de uma nova iniciativa com o Centro Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Fiscal para envolver empresas em setores com um histórico de evasão fiscal agressiva.

Confira destaques desta sexta:Resultado de leilão do pré-sal é prenúncio de crescimento do país, diz Guedes

“Como uma empresa produtora de carro e avaliando o que gera de resultados, eu acho ela caro. Não acho que compense no patamar risco retorno. O produto é bom, a marca é forte, mas quando olhamos crescimento futuro, concorrências, margens de lucros, valuation eu acho que o preço não condiz, não da margem de segurança pra quem comprar ações de tesla hoje”.

Os índices de manufatura e mineração aumentaram 0,7%, enquanto o índice de serviços públicos diminuiu 0,8%, informou o Fed.

Guedes destacou que isso trouxe “aumento expressivo do número de participantes para rodada do pré-sal”.

No noticiário corporativo, a B3 (B3SA3) informou após o fechamento de ontem que recebeu uma multa de R$ 500 milhões aplicada pela Receita Federal referente ao Imposto de Renda devido sobre ganho de capital apurado por acionistas estrangeiros da Cetip, comprada em 2017. Em comunicado, a B3 reafirmou a posição de seus consultores tributários externos, “de que inexiste ganho de capital tributável em operações de incorporação de ações e apresentará impugnação ao referido auto de infração dentro do prazo regulamentar”.

O head de research afirmou que a PEC integra uma questão bastante relevante, que é o recálculo da inflação no teto de gastos, e destacou que, de maneira geral, impactou em uma pane no mercado. “O recálculo da inflação no teto de gastos, de modo geral, ocasionou em uma pane no mercado como um todo, e os investidores viram com um olhar negativo”, afirmou.

Um despachante de carga com sede em Itasca, no Estado de Illinois, diz que sua taxa contratada para enviar um contêiner de 40 pés da Ásia para a costa Oeste dos EUA pode dobrar no próximo ano para entre US$ 6, 5 mil e US $ 7 mil. Em 2019, a empresa pagou às transportadoras marítimas cerca de US$ 1,5 mil pelo mesmo serviço. “As transportadoras estão totalmente no controle e o resto de nós estamos esperando que elas nos digam o que fazer”, disse o vice-presidente sênior de frete marítimo global da Seko, Craig Grossgart.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O unit da companhia de meios de pagamentos Getnet, retirado na primeira prévia, seguiu fora da carteira teórica nesta segunda prévia.

receber dinheiro para responder pesquisas

SBQygHMr6Y

Deixe o seu comentário