• Home |
  • mxrf11 #dividendos

mxrf11 #dividendos

mxrf11 #dividendos

mxrf11 #dividendos

As bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em baixa nesta sexta-feira, 9, após um avanço maior do que o esperado dos preços na China gerar preocupações de que Pequim poderá retirar medidas de estímulo para conter a inflação. Na China continental, o índice Xangai Composto caiu 0,92% hoje, a 3.450,68 pontos, enquanto o menos abrangente Shenzhen Composto recuou 0,95%, a 2.236,58 pontos.

Os Barômetros Globais da Economia sobem de forma expressiva pelo segundo mês seguido em abril, refletindo o avanço das campanhas de vacinação contra a covid-19 em diversos países e as perspectivas de aceleração do nível de atividade global nos próximos meses. A análise é do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV) divulgada hoje (9).

O Ibovespa fechou, nesta terça-feira (20), em queda de 0,72% a 120.061,99 pontos com foco no impasse provocado pelo orçamento de 2021. O dólar, por sua vez, ficou estável e fechou em alta de apenas 0,01%, cotado em R$ 5,551.

O coronavírus ainda preocupa, tendo em vista que ainda ontem foram mais de 3 mil mortes, enquanto a média móvel de mortes teve queda de apenas 1% em comparação com os últimos 14 dias.

Segundo o ex-presidente da Câmara, não é normal pressionar para sancionar um Orçamento que é ilegal. “Tenho convicção que o presidente não deve e não pode sancionar”, afirmou.

OrçamentoO cenário fiscal continua conturbado juntamente com o impasse sobre o projeto de Orçamento de 2021. Uma das alternativas discutidas é que o presidente Jair Bolsonaro vete a proposta, contudo, de acordo com o jornal Estado de S. Paulo, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), teria dito que o governo corre o risco de perder sua base de apoio caso vete o projeto. 

A principal notícia ficou com o anúncio da China de que irá manter sua taxa de juros de referência com vencimento em um ano inalterada, em 3,85%. Já a taxa de juros com vencimento em cinco anos ficou em 4,65%.

Investimentos em Renda Fixa

A perspectiva para a bolsa no mês de abril segue sendo de cautela devido às incertezas orçamentárias e políticas no Brasil, segundo Pedro Lang, sócio e economista da Valor Investimentos. Em entrevista à BM&C News nesta segunda-feira (5), ele afirmou ainda que  o investidor estrangeiro “tem muito mais motivo para investir em outros países da América Latina, como o Chile, do que o próprio Brasil”. 

Para ele, as commodities vão continuar sustentando o índice Ibovespa e complementa, “a bolsa só subiu por conta do cenário lá fora”. Lang também comenta que, enquanto as incertezas fiscais não forem resolvidas, o Brasil não deveria decolar. Assista:

Hering e ArezzoA Cia. Hering (HGTX3) informou na noite da última quarta que o seu conselho de administração decidiu, de forma unânime, rejeitar a proposta de uma potencial combinação de negócios com a Arezzo (ARZZ3). A empresa de calçados havia enviado uma carta à Hering no dia 7 com a proposta. 

A semana começa com a notícia de incorporação da Hering feita pelo Grupo Soma e expectativas para o resultado da Vale (VALE3), que deve ser divulgado nesta segunda-feira (26) após o fechamento do pregão.

Para isso, o general conta com os ativos de classe mundial (termo adotado na gestão de Castello Branco para tratar de grandes campos do pré-sal), em águas profundas e ultraprofundas. A intenção é conciliar interesses dos consumidores e acionistas, valorizando os trabalhadores. “Vamos buscar reduzir a volatilidade (mudanças bruscas dos preços nas refinarias, em curtos prazos), sem desrespeitar a paridade internacional (alinhamento com os preços externos)”, afirmou.

Correios

mxrf11 #dividendos o dinheiro faz homens ricos

MOFRAfxYTW

Deixe o seu comentário