nova futura investimentos - reclame aqui
“Todo mundo ficou apavorado porque a operação foi definida como complexa, mas nunca falamos que era simples…A definição de complexa é definição de procedimento…não é nada diferente do que estávamos aguardando”, acrescentou o executivo. Ele afirmou ainda que não espera que eventuais remédios a serem decididos pelo Cade possam ter alteração que impacte o negócio.
A empresa terá também em Rio Verde um outro terminal para líquidos, descendo etanol para Paulínia (SP), com os trens voltando carregados com diesel e gasolina.
Unifique (FIQE3)O dia de estreia do IPO da Unifique ficou longe do favorável. Com precificação inicial de R$ 8,60 por ação, a empresa finalizou o dia com forte queda de 8,13% e finalizou o dia cotada a R$ 7,90.
Para a empresa, que produz alimentos como leite, maionese e hambúrguer à base de plantas, o aporte ajuda a ampliar a categorias de produtos na América do Norte e chegar mais maior velocidade na Europa e Ásia.
De acordo com a economista da CBIC, Ieda Vasconcelos, essa melhora não significaria um forte crescimento. “É preciso considerar que de 2014 até 2020 o setor acumulou uma queda de 33,34%. E mesmo com o crescimento de 4% em 2021, a retração desse período continuará superior a 30%, o que é bastante expressivo”, disse a economista.
“Ainda estamos avaliando alternativas de financiamento para pagar a aquisição das marcas da Sanofi”, afirmou Adalmario Ghovatto Satheler do Couto, diretor de relações com investidores, em teleconferência para analistas e investidores sobre os resultados do segundo trimestre realizada nesta segunda-feira (26).
O Ebitda (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) recorrente somou R$ 4,226 bilhões, um avanço de 3,0% na mesma base de comparação. A margem Ebitda recorrente teve recuo de 0,1 ponto percentual.
LEIA MAIS:
A Sode tem operações em 8 estados e conta com mais de mil entregadores ativos. A plataforma já prestava serviços para o Magazine Luiza, fazendo entregas em até uma hora a partir de lojas da varejista.
Segundo o vice-presidente comercial da Rumo, Pedro Palma, o modal permitirá oferecer aos produtores do Centro-Oeste uma solução de transporte de 15% a 20% mais barata do que a feita hoje por meio de caminhões e mesmo pela hidrovia Tietê-Paraná.
Ibovespa segue exterior e opera em forte queda nesta terçaTIM ‘tem confiança’ que compra de ativos da Oi será aprovada
Veja mais:
nova futura investimentos - reclame aqui
CdJt4asjHx