(Brasília – DF, 02/12/2020) Palavras do Ministro de Estado da Economia, Paulo Guedes. Foto: Marcos Corrêa/PRO Fundo Monetário Internacional (FMI) precisa ampliar os financiamentos a países pobres e vulneráveis, disse hoje (14) o ministro da Economia, Paulo Guedes. Em reunião plenária do Comitê Monetário e Financeiro Internacional (IMFC), em Washington, ele ressaltou a necessidade de novas linhas de financiamentos, com condições acessíveis, a países mais frágeis e ainda não elegíveis aos programas do FMI.

Pela manhã, em entrevista a uma rádio de Pernambuco, o chefe do Executivo citou vontade de vender a companhia em meio à dificuldade do governo em conter a alta dos combustíveis. “É muito fácil, ‘aumentou a gasolina, culpa do Bolsonaro’. Eu tenho vontade, já tenho vontade de privatizar a Petrobras”, disse.

O movimento é puxado principalmente por uma queda de 2,7 pontos percentuais maior que a esperada anteriormente para o subsistema Sudeste/Centro-Oeste, que possui a maior carga de eletricidade do Brasil.

“Considerando o forte crescimento do Ebitda (Lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, na sigla em inglês), impulsionado pelo início da construção de novas usinas, o desenvolvimento da empresa será acelerado”, pontua o relatório.

A SEC não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Os governos estaduais afirmam que sofrerão perda de 24 bilhões de reais com o projeto que muda o cálculo do ICMS, e apontaram a política de preços praticada pela Petrobras como a verdadeira responsável pelos preços altos no país.

O presidente do BC disse ainda que as intervenções nunca são feitas “no curto prazo ou em tempo real”, apenas em casos de necessidade, e que as operações são divididas em vários dias.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

Isso pesou em um mercado já nervoso com os temores em relação ao setor imobiliário da China após a crise do Evergrande Group e um agravamento da crise energética.

GPA desiste de bandeira Extra Hiper e faz acordo de até R$5,2 bi com AssaíMourão: No futuro, Petrobras terá de ser privatizada para romper monopólioEntre eles, estão as aquisições a preços mais baratos. Afinal, com a compra no “atacado”, o gestor do fundo pode barganhar no preço final, além de economizar custos de marketing, corretagem e stand de vendas quando a compra ocorre antes do lançamento.

Madame Destiny Megaways

piW1Gy9mwn

Deixe o seu comentário