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“Essas duas marcas, eles estão com pressa de fazer [a venda]”, disse a fonte, sob condição de anonimato — ele ainda destaca que a empresa tentou negociar a redeVienanos últimos meses, mas não teve sucesso.
Por conta disso, a agência sugeriu que sejam usados recursos provenientes do diferimento parcial de repasses futuros das empresas para o Programa Nacional de Energia Elétrica (Procel). Como o tempo de duração e a abrangência da campanha ainda não estão definidos e isso afetará os valores gastos, a agência optou por não estabelecer um valor-teto. De acordo com cálculos da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia, uma campanha veiculada por seis meses poderia variar de R$ 60 milhões a 80 milhões, a depender do número de inserções da campanha na TV aberta, em rádio, produção de conteúdo de mídia digital, entre outros.
Vale lembrar, ainda, que a empresa está numa disputa jurídica com a holding global do KFC, que alega descumprimento nas cláusulas contratuais de abertura de lojas para quebrar o acordo de master franquia. Mas, por ora, tudo segue normal.
Os ruídos políticos vindos da CPI da Covid somados aos riscos inflacionários e hídricos, além do mal-estar com a reforma tributária formam uma combinação explosiva que inibe o Ibovespa de se reaproximar dos 130 mil pontos. Há pouco, o índice encerrou os leilões caindo 0,21%, aos 127.350,68 pontos.
E as coisas não melhoraram muito depois da virada do ano: com a segunda onda da Covid-19 e o endurecimento das medidas de restrição no pós-Carnaval, a IMC fechou o primeiro trimestre com queda de 12% na receita e prejuízo de R$ 55 milhões.
A transação resulta em um impacto positivo antes de impostos no fluxo de caixa da Vivo, ao fechamento da operação, R$ 225 milhões, além de um montante adicional de R$ 1,5 bilhão, em termos nominais, a serem recebidos nos próximos anos, parcialmente condicionados ao cumprimento de metas, previamente acordados entre partes.
Após três dias de reuniões, também houve um impasse sobre se o negócio incluiria uma extensão do plano até o final de 2022, o que foi contestado pelos Emirados Árabes Unidos. Sem um acordo, 5.8 milhões de barris por dia, cortados da produção no ano passado, permanecerão fora do mercado mesmo com o aumento da demanda.
A primeira foi a 8B, na mina de Águas Claras, em Nova Lima, ainda em 2019, seguida por três estruturas no Pará.
Roriz afirma que está aberto para conversas com os candidatos eleitos e que espera que as demandas levantadas pela oposição durante o pleito sejam ouvidas pelos novos presidentes a partir de 2022.
Veja também:
Já CSN ON (CSNA3) cai 1,38%, Gerdau PN (GGBR4) -0,94% e Gerdau Metalúrgica PN (GOAU4) -0,87%. Petrobras acompanha a baixa do petróleo:PETR3perde 1,01% ePETR4-1,11%.
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