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Os juros futuros operam em leve alta no final da manhã desta quarta-feira, alinhados ao movimento do dólar. A alta do IGP-M de dezembro foi observada, mas traders afirmam que hoje o movimento é mais de ajuste e liquidez bem reduzida sem nenhum fator pesando de fato na curva.
A demanda por risco permanece forte no final do ano, de acordo com analistas, apesar de a ameaça da variante Ômicron do coronavírus prejudicar uma economia global que já enfrenta desaceleração do crescimento, gargalos de oferta e preços em alta.
A Karavan Seacrest SPE Cricare tem como acionistas a Karavan O&G Participações e Consultoria Ltda (51% do capital social) e a Seacrest Exploração e Produção de Petróleo (49%).
“A transação reforçará ainda mais a posição de relevância da SulAmérica na cidade de São Paulo e região metropolitana, reafirmando a estratégia de crescimento no segmento de Saúde e Odonto, adicionando cerca de R$ 650 milhões anuais em receitas e contribuindo de forma relevante para os resultados da Companhia, inclusive por meio das sinergias operacionais que serão viabilizadas”, afirmou a empresa, em comunicado.
Na nova projeção, a pasta reduziu em 6 bilhões de reais o rombo previsto para o ano, se comparado com o cálculo apresentado em novembro, quando a conta apontava para um déficit de 95,8 bilhões de reais.
*Com Reuters
Em um ano marcado por forte crescimento na arrecadação tributária, o Ministério da Economia revisou suas estimativas e passou a prever que o governo federal encerrará 2021 com um déficit primário de 89,8 bilhões de reais, o melhor resultado em sete anos.
Com o dado de novembro, o Tesouro informou que foi aberto espaço para um resultado primário ainda melhor do que o projetado no relatório extemporâneo.
O preço-alvo delimitado pelo banco foi de R$ 28 para as ações da empresa, enquanto colocou R$ 10 para a brMalls.
Em 2020, foram apenas 33 cargas importadas pela empresa. A carga média importada pela empresa neste ano até novembro ficou em 23 milhões de metros cúbicos ao dia. Segundo o gerente-executivo de Gás e Energia da Petrobras, Álvaro Tupiassu, ainda não é possível estimar o volume que será importado em 2022.
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O modelo é “totalmente diferenciado do que já existe no mercado” e pode proporcionar uma redução considerável dos custos de manutenção, segundo a Energisa.
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