Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O dólar avançou frente ao real nesta segunda-feira, embora tenha fechado o pregão longe das máximas do dia, com investidores dividindo atenções entre as incertezas em torno da PEC dos Precatórios e a agenda de indicadores econômicos norte-americanos desta semana.

A medida, publicada na edição extra do Diário Oficial da Câmara desta segunda-feira (8) vale a partir de hoje e vem na véspera da votação do segundo turno da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) dos Precatórios, marcada para esta terça (9).

Os números da área de 2022 são derivados de fatores semelhantes aos usados ​​por outros analistas, incluindo economia e tendências de plantio. Assim como qualquer outra previsão de mercado, essas metas estão sujeitas a alterações.

Mas uma segunda fonte do governo ponderou que não é possível quantificar em que medida essas alternativas serão de fato utilizadas e qual será o impacto, portanto, sobre o volume de precatórios a sofrerem correção.

Nos Estados Unidos, as bolsas de Wall Street fecharam em queda hoje, com um aumento sólido nos preços ao produtor norte-americano no mês passado aprofundando preocupações com a inflação, enquanto a General Electric saltava após seus planos de se dividir em três empresas de capital aberto.

OIbovespa, índice de referência da bolsa brasileira,registra alta nesta terça-feira (9), com as expectativas de aprovação na votação em segundo turno da PEC dos precatórios. Apesar disso, a bolsa brasileira é segurada com as quedas dos índices nos Estados Unidos. A bolsa brasileira registra alta de 1,19%, cotada a 106.027,49 pontos às 15h.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Para hoje, a temporada de balanços também fica no radar do investidor, com números do Banco do Brasil,Yduqs, Gol, Braskem, MRV, RD, Localiza, Carrefour,Aeris,Alupar, Iguatemi,Dotz, Mitre, Santos Brasil e Sequoia.

Em entrevista à Jovem Pan Curitiba, Bolsonaro voltou a responsabilizar o ICMS cobrado pelos Estados pela alta dos preços dos combustíveis, mas reconheceu que o preço cobrado pela Petrobras nas refinarias, que tem sido alvo de constantes reajustes, também desempenha um papel na elevação.

Além disso, o projeto manteve a mudança no cálculo do teto de gastos, que altera o período de apuração da inflação. Atualmente, o governo está autorizado a gastar o valor total das despesas do ano anterior corrigido pela inflação em doze meses até junho. Com a nova proposta, será considerada a inflação acumulada de janeiro a dezembro.

procuro renda extra

i4L1HwtjuS

Deixe o seu comentário