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O Centro de Controle de Doenças (CDC) dos Estados Unidos atualizou, nesta segunda-feira (13), o grau de risco para viagens ao Brasil. O país, que era classificado para residentes americanos que precisassem viajar como de “risco muito alto”, quarto e último estágio, agora está com o selo de “risco alto”, terceiro estágio.

Confira os destaques desta terça-feira:

Segundo o gerente de marketing da AppsFlyer no Brasil, Marlon Luft, o dado mostra tanto a melhor aceitação por brasileiros do uso de aplicativos como o entendimento dos lojistas de que esse canal aumenta a taxa de conversão, ou seja, de efetivamente vender aos clientes do que por meio dos sites de comércio eletrônico.

. O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em XANGAI e SHENZHEN, retrocedeu 1,01%, a 4.867 pontos.

Outro destaque do comunicado é que a BSB Energética e a Eletroriver também firmaram a aquisição nas mesmas condições previstas na oferta realizada pela SF 369 Participação, que é uma subsidiária da empresa Mubadala.

Louise Barsi: ‘Dividendo não vai morrer, mas parte dele mudará de nome’Plataforma de infraestrutura de crédito Captalys pede registro para IPONesta manhã (14), a Weg (WEGE3) informou a compra de 100% do capital social da Balteau Produtos Elétricos Ltda, empresa de transformadores para instrumentos e conjuntos de medição, que fica em Itajubá, Minas Gerais. O valor da compra ainda não foi divulgado.

Veja mais:

A revisão da política de sanções, com a qual Yellen se comprometeu durante sua audiência de confirmação, enfoca em parte se os programas de sanções dos EUA estão atingindo seus objetivos declarados e em possíveis consequências não intencionais, como bloqueio de alimentos, remédios ou outros suprimentos humanitários.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei avançou 0,73%, a 30.670 pontos.

Veja mais:

A Azul anunciou nesta terça-feira, 14, a intenção de atender até 19 destinos no estado do Pará, dentro da estratégia de fortalecer a aviação regional e conectar o interior do País aos grandes centros.

“Dessa vez não haverá problema do contrato anterior, formaremos a carga mínima do navio”, afirmou.

Lideranças da Coalizão Portuária levaram o pleito ao presidente Jair Bolsonaro em reunião realizada em março. “Conversamos durante muito tempo com a equipe técnica, e acho que as coisas ao passar do tempo têm amadurecido. E eu acho que essa vigência de dois anos tenha sido feita de acordo com a Economia (ministério)”, disse o presidente da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP), almirante Murillo Barbosa. Procurado, o Ministério da Economia afirmou que não comentaria.

Por fim, o Nubank enfatizou que outras novidades virão em seguida, mas sem detalhar os planos futuros.

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