• Home |
  • web components

web components

web components

web components

O banco acredita que em decorrência da guerra entre Rússia e Ucrânia, o Banco Central pode acabar considerando um ciclo ainda mais longo de aperto dos juros. “No atual ambiente de pressão inflacionária persistente, o conflito geopolítico pode desencadear preocupações do Banco Central”, disseram os analistas do banco.

Na tarde desta terça-feira (01), as bolsas em Wall Street caem em mais de 1% em meio à intensificação dos ataques da Rússia contra a Ucrânia.

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, anunciou em pronunciamento que o bloco europeu está fechando o espaço aéreo para aeronaves russas em retaliação à invasão da Ucrânia pelo país.

O embaixador da Ucrânia na ONU, Sergiy Kyslytsya, descreveu a ordem de Putin de colocar as forças nucleares russas em alerta como “loucura”.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A primeira parada foi na estação de trem em Przemysl, uma cidade no sudeste da Polônia que é um ponto de trânsito para muitos. Os ucranianos dormiam em colchonetes e cadeiras enquanto aguardavam para dar sequência a seus próximos passos, aliviados por escapar dos bombardeios em Kiev e em outros lugares. (*COM AP)

Sanções não farão Rússia mudar de ideia, diz Kremlin

Camargo pontuou que o país não é totalmente relevante, levando em consideração o ponto de vista diplomático. “A tradição brasileira é no sentido de apoiar as negociações de paz”, avaliou.

Segundo ele, as preocupações do mercado do Brasil estavam voltadas à retirada da capital estrangeiro do país na semana passada. No entanto, no dia do início dos conflitos no leste europeu, na última quinta-feira (24), a bolsa brasileira registrou a entrada de R$ 1,3 bilhão.

O analista CNPI-T, Murilo Garcia, disse durante o The Trade, na última quinta-feira (24), que o papel de B3 (B3SA3) está dentro de um canal de baixa e “começa a dar sinal de que todo o mundo gostaria quando pensa em uma reversão”.

O governo ainda aguarda manifestações de interessados em retornar ao Brasil, informou Bolsonaro. Para esses, já estão disponibilizadas duas aeronaves KC-390, da Força Aérea Brasileira (FAB), para garantir seu retorno. Ele não relatou como as aeronaves serão deslocadas ao país.

Assista à entrevista de Panda Beting na íntegra:

web components

SAlz3rgZfd

Deixe o seu comentário