• Home |
  • Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Mais cedo, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, propôs a Vladimir Putin, presidente da Rússia, uma negociação, segundo a agência de notícias russa RIA. 

O índice Hang Seng, da bolsa de Hong Kong, encerrou em baixa de 0,24%, a 22.713,02 pontos.

As ligações diretas entre Brasil, Rússia e Ucrânia são bem pequenas. Mesmo assim, os efeitos indiretos do conflito no leste europeu devem ser preocupantes para a economia brasileira, segundo J.P. Morgan.

Assista à nossa programação especial e veja a entrevista na íntegra:

Antes do início da reunião, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, pediu um cessar-fogo imediato e a retirada das tropas russas do território ucraniano.

O general publicou o texto na rede LinkedIn. “Vimos o que estava acontecendo e fomos incapazes de resolver isso com nossos argumentos e tirar conclusões em razão da anexação da Crimeia. Isso não é bom. Estou irritado!” Ele recebeu o apoio da ex-ministra da Defesa Annegret Kramp-Karrenbauer. “Estou com tanta raiva de nós mesmos por nosso fracasso histórico. Após a Geórgia, a Crimeia e o Donbass, não preparamos nada que pudesse realmente dissuadir (Vladimir) Putin.”

“Eu sou um pouco cético [que haja uma solução]. A incursão militar russa ainda está nos primeiros dias e o país ainda não se assentou como gostaria dentro do território ucraniano”, afirmou, durante entrevista à BM&C News.

Na prática, a medida coloca as armas nucleares da Rússia em prontidão de lançamento, aumentando os temores de que a invasão possa se transformar numa guerra nuclear. Até o momento, no entanto, não há indicativos de que Putin tenha planos concretos de utilizá-las.

Com o respaldo dos chefes da entidade de que o conflito fere a lei internacional, Shahid defendeu um cessar-fogo imediato. “Temos que parar a guerra imediatamente”, frisou. Ele também disse que as consequências humanitária dos conflitos “serão devastadoras”.

O maquinista precisou gritar para controlar a quem tentava entrar pelas janelas. O desespero generalizado e o empurra-empurra assustavam as crianças de colo, que começaram a chorar.

Em um blog post nesta segunda-feira, a Meta atribuiu os esforços de hackers a um grupo conhecido como Ghostwriter, que, segundo a empresa, conseguiu acesso às contas de mídia social dos alvos. Meta disse que os hackers tentaram postar vídeos no YouTube das contas que retratavam as tropas ucranianas como enfraquecidas, incluindo um vídeo que afirmava mostrar soldados ucranianos saindo de uma floresta e hasteando uma bandeira branca de rendição.

Até a madrugada deste domingo, o Ministério do Interior da Ucrânia confirmou 352 civis mortos. A informação diverge da Organização das Nações Unidas (ONU), que divulgou 94 mortes.

Aplicacao Bloqueada

Hrlexu0Kdv

Deixe o seu comentário