Ele acrescentou que investimentos feitos nos últimos anos também permitiram uma venda acima do valor de avaliação e com uma Taxa Interna de Retorno de quase 20%.

Ibovespa encerra dia em alta e zera perdas da semana; dólar fecha estávelDestaques da bolsa: Ambipar decola 15%, e Cielo dispara 14%Apesar da insatisfação com a alta dos preços, Bolsonaro também garantiu que não haverá rompimento de contratos em seu governo. “Quando se fala em combustível, nós somos autossuficientes, mas por que esse preço atrelado ao dólar? Eu posso agora rasgar contratos? Como é que fica o Brasil perante o mundo?”, questionou.

O Departamento de Energia dos EUA disse que todas as “ferramentas estão sempre na mesa” para lidar com as condições restritas de oferta de energia no mercado.

Ele reconheceu, porém, que a sua gestão tem falhas. “Em parte dá certo nosso governo, não vou falar que é tudo 100%”, afirmou. Em seguida, voltou a dizer que seu governo não tem corrupção. “Pode haver um dia, mas não vai ser por incentivo”, acrescentou, sem considerar as denúncias de irregularidades na compra de vacinas contra a covid-19 expostas pela CPI da Pandemia.

“Todos são limpos, todos são legais, tudo é declarado. Apesar disso, o barulho não parou. Então é o que eu queria dizer”, finalizou.

Veja também:

REUTERS/Bing GuanOs contratos futuros da soja em Chicago se enfraqueceram nesta sexta-feira, abrindo mão dos ganhos obtidos durante a noite devido à falta de notícias sobre exportações, apesar de o principal comprador, a China, retornar ao mercado após um feriado de uma semana, disseram traders.

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira (8) aumento de 7,2% no preço médio de sua gasolina para as distribuidoras, a 2,98 reais por litro, a partir de sábado, refletindo reajuste médio de 20 centavos/litro, declarou a empresa. Segundo a companhia, o reajuste da gasolina aconteceu após 58 dias de estabilidade.

Na última sexta-feira (08), o Ibovespa subiu 2,03%, a 112.833 pontos, fechando a semana praticamente estável, com queda de 0,06%.

Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFMesmo com o feriado no calendário brasileiro, e que acaba encurtando a semana, os demais dias prometem trazer dados importantes para o mercado financeiro.

O Banco Central (BC) aumentou a taxa básica de juros, a Selic, em um ponto percentual, de 5,25% para 6,25% na última reunião do Copom (Comitê de Política Monetária), realizada no final de setembro.

A trégua temporária entre democratas e republicanos no Congresso dos Estados Unidos em relação ao teto da dívida motivou os investidores hoje, o que deixou otimismo os índices internacionais. Apesar disso, a questão política em Brasília arrefeceu a bolsa brasileira, com a votação da PEC dos precatórios sendo colocada para o dia 19.

“Acho que a gente começou o trimestre começou bem, porque também acredito que o primeiro semestre foi todo mundo bem. Portanto, julho foi um mês bom, diferente de agosto, que seguiu uma linha um pouco pior. Setembro foi o mês que nos surpreendeu por conta de uma promoção grande, um feirão em parceria com o Bradesco. No entanto, daqui para frente acredito que teremos um cenário mais desafiador”, reforçou.

Veja mais:

como fazer a advocacia dar dinheiro

CBvIegUAz9

Deixe o seu comentário