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coisas arriscadas pra fazer com pouco dinheiro

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“Por décadas os trabalhadores e contribuintes norte-americanos pagaram o preço por um sistema tributário que recompensa as corporações multinacionais por levarem empregos e lucros para o exterior”, disse Biden, que apoiou fortemente a ideia do imposto mínimo.

A COP 26 será realizada de 31 de novembro a 12 de dezembro. O objetivo será acelerar as ações contra os efeitos das mudanças climáticas que foram definidas no Acordo de Paris, assinado em 2016.

Entre as ações com as maiores altas, estão: Ambipar (AMBP3: +15,24% – R$ 45,98); Cielo (CIEL3: +14,29% – R$ 2,64); e EcoRodovias (ECOR3: +8,82% – R$ 9,62).

O açúcar branco para dezembro avançou 2,00 dólares, ou 0,4%, em 510,50 dólares a tonelada.

Já nos papéis longos, o Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2055 é negociado com prêmio de 5,08% acima da inflação, o que significa uma alta de 0,06 p.p em relação ao dia anterior.

REUTERS/David MercadoO ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta sexta-feira, 8, que o projeto do novo Marco Legal das Ferrovias saiu “bastante redondo” do Senado, onde foi aprovado nesta terça-feira, 6. O texto ainda precisa passar pela Câmara dos Deputados. A estimativa do ministro é que o acréscimo na oferta de transporte ferroviário possa gerar uma redução de frete de até 40%.

No ano, o IPCA acumula alta de 6,90% e, nos últimos 12 meses, de 10,25%, segundo o IBGE (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

Segundo Tarcísio, ontem a pasta ainda recebeu um pedido de autorização para reativação da Malha Oeste. O ministro, no entanto, não deu detalhes sobre a solicitação.

“A ideia do programa é que as famílias possam receber um cuidado especial no processo de retomada de suas vidas e de seus planos”, disse a gerente de Educação e Saúde da Reparação na Vale, Maykell Costa.

No Senado desde 2018, o Marco Legal das Ferrovias tem como principal avanço a liberação de um novo regime ferroviário no País, chamado de autorização. Nele, novos traçados são construídos exclusivamente pelo interesse da iniciativa privada, sem licitação. Muito comum em países como Estados Unidos e Canadá, o modelo nasce para atender demandas específicas de transporte de cargas, identificadas pelos próprios produtores e empresas.

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