• Home |
  • clear reclame aqui

clear reclame aqui

clear reclame aqui

clear reclame aqui

As ações nos Estados Unidos terminaram em queda acentuada nesta quarta-feira, depois de a ata da reunião de dezembro do banco central norte-americano sinalizar risco de aumento das taxas de juros mais cedo do que o esperado.

Ao longo de 2021, o IPC-Fipe acumulou inflação de 9,73%, dentro de projeções que iam de 9,63% a 9,74%, mas bem acima da taxa de 5,62% de 2020.

Os índices S&P 500 e Nasdaq rapidamente ampliaram suas quedas após a divulgação da ata, que investidores consideraram mais “hawkish” (dura com a inflação) do que o temido. O índice Dow Jones, que havia batido uma máxima recorde mais cedo no dia, reverteu o curso e também fechou em baixa.

As resseguradoras cobrem parte dos custos das seguradoras e os aumentos nas taxas de resseguro são normalmente repassados ​​aos clientes das seguradoras.

Confira a análise na íntegra:

Na Oceania, a bolsa de Sydney sentiu o peso da ata do Fed, mas foi também afetada por dados mostrando que a Austrália registrou mais de 72 mil novos casos de covid-19 em um único dia, número recorde, em meio à disseminação da variante Ômicron. Em seu maior tombo desde setembro, o índice australiano S&P/ASX 200 caiu 2,74% hoje, a 7.358,30 pontos.

O analista técnico da Kinvo, Beto Assad, comentou sobre o gráfico de ações de Klabin (KLBN4) em entrevista à BM&C News, nesta quinta-feira (6). Na avaliação, o especialista disse que, dentro dos papéis que compõem o Ibovespa, é uma das empresas que mais chama atenção.

O índice Dow Jones atingiu uma máxima recorde nesta quarta-feira, com investidores trocando ações de tecnologia por papéis cíclicos ligados à economia, que devem se beneficiar de um ambiente de juros mais altos, antes da divulgação da ata da reunião de dezembro do Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano). Sete dos 11 principais setores do S&P 500 avançavam nas negociações da tarde. As ações de energia, finanças e materiais lideravam os ganhos.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, operava em alta de 0,71%, cotado a 101.735,46 pontos às 13h45.

“O mais prudente a se fazer agora é reduzir o volume de lançamentos, até que a economia retome seu fôlego. É um segmento que precisa de muita confiança do consumidor, precisa de renda crescente e de crédito”, destacou.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em alta. O S&P 500 fechou em queda de -1,94% (4.700,68), o Nasdaq registrou desvalorização de -3,34% (15.100,17), enquanto o Dow Jones encerrou o dia em queda de -1,37% (36.407,43).

A venda da estatal de correspondências ainda é contabilizada no cronograma, apesar de o avanço ser visto com cada vez mais cautela, já que o projeto de lei que abre caminho para o leilão da empresa emperrou no Senado. Na privatização da Eletrobras, como mostrou oEstadão/Broadcast, nem o Congresso confia, tanto é que não colocou a previsão de receitas da operação para o Tesouro Nacional no Orçamento.

clear reclame aqui paid work paga mesmo

FAfGsQecP3

Deixe o seu comentário