clubgg

clubgg

clubgg

OIBR3: “Eu prefiro ficar de fora”, avalia grafistaDurante participação na programação da BM&C News, o analista do BTG Pactual digital, Lucas Claro, disse que não teria a companhia na carteira e citou motivos. Leia mais: https://bmcnews.com.br/2022/02/14/oibr3-eu-prefiro-ficar-de-fora-avalia-analista/

No começo do ano passado, depois da condenação de Steinmetz na Suíça, a Vale comemorou em um comunicado ao mercado. “A decisão do tribunal suíço de responsabilizar pessoalmente Steinmetz pelos seus atos de corrupção segue em linha com a sentença do Tribunal Arbitral Internacional de Londres, de abril de 2019, que considerou que a BSGR incorreu em fraudes contra a Vale, ao ocultar da empresa as práticas de suborno e corrupção da BSGR, a fim de assegurar o investimento da Vale em Simandou”, citou.

“Atualmente, se dividirmos o valor da participação do Itaú sobre o valor da soma das partes da Itaúsa caiu de 95% para 76% “, diz o head de renda variável.

Além disso, ainda durante a análise, Flávio Conde, head de renda variável da Levante, completou: “Também tem o fim do JCP, que seria muito ruim para o Itaú”.

O analista da O2 Research, Mario Goulart, analisou detalhadamente o gráfico de Suzano (SUZB3), destacando que desde outubro do ano passado, o ativo vem em tendência de alta. Leia mais: https://bmcnews.com.br/2022/02/15/suzb3-por-enquanto-a-tendencia-e-de-alta-avalia-analista/

Veja abaixo um resumo com as principais análises de ações divulgadas na BM&CNews nesta segunda-feira (14).

A margem financeira atingiu R$ 1,1 bilhão no 4T21, queda de 3,5% ante o mesmo trimestre do ano anterior.

O Ibovespa em alta, nesta terça-feira (15), após a Rússia anunciar que algumas de suas unidades militares próximas à Ucrânia estão retornando às bases.

A receita com as exportações teve aumento de 57,5% em relação ao mesmo período do ano passado, tanto pela expansão dos preços médios de exportação (+19%) quanto pelo aumento do volume exportado (+32,3%).

Após a declaração à imprensa, o primeiro-ministro ofereceu um almoço em homenagem a Bolsonaro.

O Senado decidiu adiar a votação de dois projetos relacionados ao preço dos combustíveis, que estavam na pauta do plenário nesta quarta-feira, 16, para a semana que vem. A informação foi confirmada pelo relator das propostas, senador Jean Paul Prates (PT-RN), após reunião com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

clubgg poker hands ranking

UHVjqxt5cv

Deixe o seu comentário