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Com a temporada de balanços mais forte no país apenas na próxima semana, a Weg (WEGE3) divulgou seus resultados nesta amanhã e mostrou um lucro líquido de R$ 912,9 milhões no segundo trimestre de 2022 (2T22), desempenho 19,5% inferior ao registrado em igual etapa de 2021.

Segundo a empresa de análise do mercado de mídia digital Similarweb, a Netflix perdeu quase 25% de seu tráfego de streaming para outras plataformas de conteúdo nos últimos três anos.

Na avaliação gráfica, Tominaga destacou que se ação perder a região de R$ 38,30/R$ 39, que é onde fez o último fundo e que o ativo está trabalhando, tende a buscar os níveis mais abaixo.

Nos últimos pregões, a Via (VIIA3) apareceu entre as altas junto de outras varejistas, como Magazine Luiza (MGLU3) e Americanas (AMER3), depois de uma sequência de quedas. Para o professor de análise técnica do Projeto Os 10%,Mario Pisani, o gráfico indica um cenário mais positivo.

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h30, o papel opera em alta de 1,90% a R$ 1,13. Para o analista, embora esteja em canal de baixa, CASH3 tem uma resistência no R$ 1,49, que pode alcançar.

O professor da Top Traders, Wagner Caetano, avaliou o cenário para as ações de Magazine Luiza (MGLU3), que tem sido prejudicada com o cenário inflacionário. “Já era perto dos R$ 2, agora aos R$ 3, continua sendo uma ótima oportunidade”, disse em entrevista à BM&C News.

O Citi prevê uma produção de 76 milhões de toneladas, enquanto o Bank of America tem estimativa de 74 Mt. Além disso, os investidores aguardam o leilão de NTN-B do Tesouro Nacional.

Em novas projeções trimestrais, a diretoria elevou sua previsão para o núcleo da inflação ao consumidor no atual ano fiscal que termina em março de 2023 para 2,3%, de 1,9%. Também elevou sua previsão de inflação para o ano seguinte de 1,1% para 1,4%.

O analista de equity research, CNPI-T, da Órama, Ricardo Tominaga, avaliou o cenário gráfico da resseguradora IRB Brasil (IRBR3). “Está com ‘cara’ de que vai perder o suporte. A estrutura de queda me parece que está incompleta, por essa razão, eu considero que seja provável que caia”, disse em entrevista à BM&C News.

“Em junho, tivemos o oitavo mês consecutivo de crescimento de vendas. Esse resultado está ligado a menos lojas fechadas, em razão da pandemia da Covid-19, que há um ano. O macrossetor de Serviços foi o que mais beneficiou as vendas, com destaque para Turismo & Transporte e Bares & Restaurantes“, disse Diego Adorno, gerente de produtos de dados da Cielo.

No saldo do ano, as compras líquidas somam 5,30 bilhões de dólares. No período, o dólar spot ainda recua 3%, mas chegou a cair mais de 17% no acumulado de 2022 até 4 de abril.

“Excluindo os meses de lockdown pela pandemia, a contração de julho é a primeira sinalizada pelo PMI desde junho de 2013, indicação de uma contração da economia a uma taxa trimestral de 0,1%.”

Tal turbulência política na Itália provavelmente provocaria um forte aumento no rendimento dos títulos do país.

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