RADAR CORPORATIVO

Cielo (CIEL3)A Cielo comunicou nesta sexta-feira, 18, que sua subsidiária nos Estados Unidos assinou na quinta-feira (17) um contrato para vender a Merchant E-Solutions para a Sam I, subsidiária da Integrum Holdings.

A 3Tentos (TTEN3) informou, nesta quinta-feira (17), que registrou lucro líquido ajustado de R$ 228,9 milhões no quarto trimestre de 2021, aumento de 91,5% na comparação anual. 

GOAU4: “acredito que teremos tempos de oportunidades no papel”, diz analista técnico

Se assim se confirmar, os sites da plataforma B2W Digital foram vítimas do mesmo grupo que atacou o Ministério da Saúde do Brasil virtualmente, no começo de dezembro do ano passado, causando instabilidades no aplicativo ConecteSUS.

A fabricante de aeronaves Embraer (EMBR3) informou nesta sexta-feira que seu conselho de administração aprovou uma pausa de três anos no programa de desenvolvimento do jato E175-E2.

A Marfrig afirmou em comunicado nesta segunda-feira que apresentará à BRF chapa de candidatos a serem indicados para o conselho da empresa para a próxima assembleia geral ordinária.

A fabricante brasileira afirmou que espera retomar o desenvolvimento do E175-E2 após a pausa, o que resultará na reprogramação da entrada em serviço do jato entre 2027 e 2028.

Para o especialista, o cenário real é que seria impossível uma nova empresa oferecer planos menores que seus “concorrentes” e com valores dez vezes maiores se sustentar no mercado. “A Starlink é para o mercado uma nova opção de serviço, algo novo e sem concorrência, pois hoje 50% do planeta não tem cobertura de internet, e apenas a Starlink estará neste espaço”, explica.

A crise entre Rússia e Ucrânia continua no radar dos investidores. No final da tarde de ontem, o Secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, propôs uma reunião com o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, para falar sobre o iminente conflito na região e tentar propor soluções.

“Obviamente tem muito interesse, não dá para a gente ser ingênuo nisso. Do ponto de vista russo tem interesse, do ponto de vista chinês tem interesse e os Estados Unidos também”, disse.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“A reunião é possível se os líderes a considerarem viável”, afirmou o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, em teleconferência com repórteres nesta segunda-feira, 21. O comentário veio após o presidente da França, Emmanuel Macron, propor o encontro a Biden e Putin neste domingo.

Deixe o seu comentário