Mais cedo, o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) mostrou que havia um impasse entre os secretários estaduais de Fazenda sobre a renovação ou não da medida.

Confira a análise na íntegra:

A Equatorial contratou os bancos de investimento Citi, Credit Suisse, XP Investimentos, Goldman Sachs e UBS-BB para administrar a oferta, que pode ocorrer já na próxima semana e ser precificada em fevereiro.

Em sua participação no programa Pre Market, na manhã desta segunda-feira (17), Almeida explicou que mantendo o nível acima de R$ 83,25 o papel tem grandes chances de buscar o patamar dos R$ 98.

A Órama decidiu trocar Camil ON e Embraer ON por JBS ON e Petrorio ON, mantendo BRF ON, Klabin Unit e Unipar PNB.

Mas isso pode estar mudando. A nova onda de escrutínio já tornou mais difícil para as empresas lucrarem com o potencial de crescimento das aquisições, diz o chefe de pesquisa de internet da Evercore, Mark Mahaney.

BR Malls (BRML3) teve ganhos de 7,01%, após rejeitar proposta de fusão enviada pela rival Aliansce Sonae.

“A China concordou em liberar uma quantidade relativamente maior se o petróleo estiver acima de 85 dólares o barril, e um volume menor se o petróleo ficar perto do nível de 75 dólares”, disse uma fonte, sem dar mais detalhes.

Ele disse que Guedes demonstrou preocupação com o aumento do déficit da balança comercial de manufaturados. Foi nesse ponto que os empresários apresentaram o pleito de aumentar a alíquota do Reintegra. O programa devolvia às empresas 3% do faturamento com as exportações. Em 2018, a alíquota foi reduzida “temporariamente” para 0,1%, mas não foi mais elevada. Foi apresentada a proposta de aumentar para uma faixa entre 2,5% e 3%, podendo chegar a até 5% de acordo com a empresa.

Em entrevista exclusiva ao Pre-Market, o analista da Benndorf, João Lucas Tonello, fez projeções para o gráfico de ações de Petrobras (PETR4) e PetroRio (PRIO3) nesta terça-feira (18). O grafista disse enxergar cenário positivo para as petroleiras.

A empresa de Elon Musk assinou um acordo no mês passado com a australiana Syrah Resources, que opera uma das maiores minas de grafite do mundo no país do sul da África. É uma parceria única entre um fabricante de veículos elétricos e um produtor do mineral essencial para as baterias de íon-lítio. O valor do negócio não foi divulgado.

w.w.w.extra.trabalhe.conosco.br

81KBobZ2Ry

Deixe o seu comentário