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“Tudo isso, não é só o combustível, tudo isso acompanha uma proposta de valor… Nosso objetivo aqui é oferecer rede que disponibilize para o consumidor não só o melhor produto, mas também o melhor serviço e segurança”, afirmou.
Entre as altas, Marfrig (MRFG3) avança cerca de 1%.
A Blau Farmacêutica informou nesta terça-feira (10), que a receita líquida avançou 15% no comparativo trimestral, para R$ 371 milhões. O lucro líquido foi de R$ 99 milhões no segundo trimestre deste ano, o que representa alta de 35% em relação ao mesmo período do ano passado.
“Sendo assim, tornou-se apropriado um ciclo de elevação da taxa de juros para patamar consistente com política monetária contracionista”, acrescentou.
A empresa de saúde NotreDame Intermédica (GNDI3) teve prejuízo no segundo trimestre, refletindo forte alta das despesas com procedimentos médicos, que haviam sido represados durante os períodos de isolamento para conter a pandemia.
Segundo comunicado enviado pela empresa, o período de abril a junho foi marcado pela retomada lenta à normalização das atividades. “Começamos abril ainda sob restrições por conta da pandemia, mas ao final de junho a maioria das rotinas já havia voltado ao normal”, disse Melnick.
Esther George projetou uma desaceleração do crescimento econômico nos próximos meses, embora acredite que o ritmo continuará “robusto”. Segundo ela, a expectativa é de que a demanda comece a arrefecer, à medida que as ações de apoio do governo diminuam.
Os usuários com transações mensais aumentaram para 8,8 milhões, um aumento de 44% em relação ao trimestre anterior, enquanto o volume de transações aumentou 38%.
O documento aponta que o cenário básico do Copom ainda traz projeções alinhadas às metas para 2022 e 2023, mas pondera que os riscos fiscais continuam implicando um viés de alta nessas projeções. “Essa assimetria no balanço de riscos afeta o grau apropriado de estímulo monetário, justificando assim uma trajetória para a política monetária mais contracionista do que a utilizada no cenário básico”, explica a ata.
Por trás das discussões sobre a mudança no modelo estão as dificuldades que os partidos têm para construir chapas. A avaliação é a de que o atual sistema triplicou o número de candidatos e se tornou incompatível com o financiamento público de campanha – justificativa dada para o Congresso aprovar o aumento do fundo eleitoral para R$ 5,7 bilhões – em 2018 o valor foi de R$ 2 bilhões. Para dirigentes, é fundamental encontrar mecanismos que reduzam o número de candidatos.
Diante da gravidade da crise hídrica, o governo chegou a elaborar uma medida provisória que abria caminho para um programa de “racionalização compulsória”, conforme mostrou oBroadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. O trecho, no entanto, foi retirado após repercussão negativa da demanda. Para especialistas, o governo trata a crise hídrica da mesma forma que a sanitária, com negacionismo.
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