• Home |
  • investimento externo

investimento externo

investimento externo

investimento externo

O Ibovespa opera em queda nesta sexta-feira (14), com os investidores realizando lucros. Além disso, a Pesquisa Mensal de Serviços no Brasil, vendas no varejo e produção industrial nos Estados Unidos estão no radar.

Infelizmente, a nova regra fiscal não bate de frente no controle do gasto público, um dos principais entraves para o desenvolvimento econômico do país. É justamente o excesso de gasto público e o tamanho gigantesco do Estado brasileiro que impedem um crescimento sustentável da economia brasileira. Uma redução estrutural do gasto público teria efeitos em reduzir a taxa de juros e os impostos. Essa combinação incentivaria investimentos nas empresas, o que geraria renda e emprego para a sociedade brasileira, beneficiando principalmente os mais pobres.

Fonte: CNBC

O documento também coloca ênfase na parceria multifacetada e mutuamente benéfica com a República Federativa do Brasil, a República de Cuba, a República da Nicarágua e com a República Bolivariana da Venezuela, desenvolvendo relações com outros Estados latino-americanos.

DesenrolaO ministro também falou sobre o Programa Desenrola, que pretende renegociar até R$ 50 bilhões em dívidas de 37 milhões de pessoas físicas. Segundo Haddad, a medida provisória do programa está pronta e só espera a B3, a bolsa de valores brasileira, concluir o sistema que será usado pelo governo e pelos credores.

No Brasil, a expectativa do mercado fica para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de março, principal dado de inflação local. As projeções indicam que o indicador alcance 4,70% nos últimos 12 meses.

No mesmo evento, a Taurus (TASA4) comunicou a entrada em um novo segmento de negócio e iniciou a produção de supressores, mais conhecido como silenciadores, tornando-se a única companhia nacional a produzir esse tipo de equipamento.

A impressão é que a Audi acertou em cheio no novo Q3: uniu o ótimo desempenho do motor 2.0 com um design mais robusto e chamativo do que nas versões anteriores – e ainda incluiu bons itens de série.

Confira abaixo a análise completa das ações MGLU3 por Dalton Vieira:Foto: Envato MarketO Ibovespa opera em alta nesta quarta-feira (12), ampliando os ganhos registrados na véspera. A bolsa brasileira acompanha o bom humor dos Estados Unidos, que teve a divulgação da inflação de março abaixo do esperado.

Bolsa de Valores, B3 – Foto: Reuters/Amanda PerobelliO Ibovespa opera entre perdas e ganhos nesta segunda-feira (17), com os investidores repercutindo o último levantamento do Boletim Focus e do IBC-Br, enquanto ficam na expectativa da apresentação do novo arcabouço fiscal ao Congresso.

Os mercados europeus operam em alta nesta manhã, com os investidores continuando a digerir os dados dos Estados Unidos. O arrefecimento da inflação aumentou as expectativas de que o Federal Reserve interromperá seu atual ciclo de aumento de juros.

Agenda econômicaBolsas da Europa não operam hoje por causa do feriado estendido de PáscoaFGV: IPC-S da 1ª quadrissemana de abril (8h)FGV: IGP-DI de março (8h)Boletim Focus (8h25)Lula se reúne com ministros no Palácio do Planalto para tratar dos 100 primeiros dias de governo, completados nesta 2ªF (10h)Começam hoje as reuniões de primavera do FMI e do Banco Mundial. Os encontros vão até domingoCPI e PPI de março na China (22h30)Foto: FreepikNunca tantas mudanças ocorreram em tão curto período. A humanidade, ao longo das últimas três décadas, tem experimentado um cenário de mudanças profundas na ordem internacional. A tecnologia, sem dúvida, tem tido um papel fundamental neste processo. As comunicações aceleraram o processo de interação global, tornando o mundo muito menor. Com isto se facilitou o comércio como nunca. As cadeias globais se integraram e a logística se aperfeiçoou de tal modo que produtos cruzam oceanos em questão de semanas e chegam aos mais variados cantos do planeta. Pela primeira vez, de modo efetivo, pode-se buscar, na aldeia global, produtos que são mais competitivos em preço e qualidade. A tecnologia tem permitido, cada vez mais, um salto qualitativo para os países em desenvolvimento convergirem com os mais desenvolvidos.

investimento externo avenue brasil

BSQe3LAdEw

Deixe o seu comentário