“Eu vou pedir aos candidatos que, em respeito ao público, procurem manter um nível de tranquilidade adequado para um ambiente democrático que nós pretendemos que seja esse debate”, pediu o apresentador.

Entre os dados de hoje, os analistas do mercado financeiro ouvidos pelo Banco Central para a elaboração do Boletim Focus reduziram a projeção de inflação pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) para este ano, de 7,74% para 5,71%. Para 2023, a projeção permaneceu em 5,0%.

Marcas fortes de futebol também têm impacto fora das salas de diretoria dos clubes. De acordo com a pesquisa, o futebol ainda é o esporte mais popular do mundo, e clubes significativos têm um impacto maior na forma como as pessoas veem cidades e nações inteiras do que as marcas corporativas.

Por volta das 11 horas desta segunda-feira, 10, o requerimento contava com 191 apoiamentos, ou seja, assinaturas. Para concluir o total necessário, é preciso que partidos com número expressivos de acento manifestem apoio ao requerimento.

Entre os indicadores do dia, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou que os novos pedidos de seguro-desemprego caíram para 219 mil na semana encerrada em 1º de outubro.

No entanto, o presidente não informou como essa proposta será inserida no Orçamento de 2023, que já está comprometida com outros gastos, inclusive os mais de R$ 52 bilhões necessários para manter o Auxílio Brasil em R$ 600 por mês.

Pessoas olhando o gráfico da Bolsa de valores (B3). Foto: Divulgação, Getty ImagesO resultado foi apertado nas eleições 2022, em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) disputam a presidência da República no segundo turno, porém, na avaliação do professor da Top Traders, Wagner Caetano, o mercado acionário já esperava esse cenário.

Segundo o Datafolha, o candidato do PT estava com 50%; e no Ipec, alcançava 51%. Logo, a margem de erro era de dois pontos percentuais para mais ou menos. O ex-presidente passou para o segundo turno com 48,4%.

Imagem: Rogério Santana – Governo RJO governador Cláudio Castro (PL) venceu a acirrada corrida eleitoral e foi reeleito governador do Rio de Janeiro neste domingo, 2. Com 91,90% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral até as 20h48horas, ele já acumulava 58,22% dos votos válidos.

Gleisi Hoffmann, presidente do PT, negou que Lula e Tebet tenham discutido participação em eventual futuro governo.

Página não encontrada – Jarrefan Brazil

CeU8MRdqvh

Deixe o seu comentário