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Lá fora, China voltou a chamar atenção e pesar em termos regulatórios e o PCE americano não surpreendeu.

A empresa citou ainda decretos que obrigaram fechar lojas e reduzir horários de funcionamento e restrições a itens não essenciais como bebidas alcoólicas e eletroeletrônicos. Essa pressão foi aliviada em parte pela queda de 13,4% das despesas com vendas, gerais e administrativas.

No período, a Vivo adicionou 300 mil novos acessos FTTH, aumento de 41,3% em relação ao ano anterior, somando mais de quatro milhões de clientes. O segmento registrou receita superior a R$ 1 bilhão, com crescimento anual de 49,7%, mantendo a alta observada no primeiro trimestre do ano. Destaque para os planos mais velozes, a partir de 300 mega, que representaram 40% dos novos contratos de banda larga da companhia. A performance FTTH impulsionou a receitacorefixa, com todas as opções em fibra (FTTXx), IPTV, dados corporativos e TI, com crescimento de 16,4% no trimestre.

Já a geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) recorrente alcançou R$ 557,2 milhões de abril a junho, alta de 167,1% na comparação com igual período do ano anterior. A margem Ebitda foi de 75,4% no segundo trimestre, avanço de 32 pontos porcentuais ante o mesmo período de 2020.

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O balanço trimestral mostrou que a empresa mais que dobrou o lucro no segundo trimestre deste ano. Além disso, também divulgou pagamento de dividendos para o dia 11 de agosto.

A região mostrou uma contração de 0,3% no primeiro trimestre e 0,6% no último trimestre de 2020 – dois trimestres consecutivos de retração econômica são definidos como recessão técnica.

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Há pouco, o índice Stoxx 600 subia 0,41%, aos 463,58 pontos. A bolsa de Frankfurt ganhava 0,48%, Londres +0,90%, Paris +0,72% e Madri +0,80%. (Márcia Pinheiro com agências internacionais).

A analista de investimentos da Empiricus, Cris Fensterseifer, veio ao BM&C Market e explicou se as dívidas da Oi (OIBR3), estão preocupando o mercado. Para a analista, o preço do ativo da empresa está descontado e deveria receber uma atenção especial dos investidores.

A companhia, no entanto, tem um diferencial em relação às rivais: ela não faz parcerias com grandes redes de varejo. Da compra e armazenamento dos produtos até a entrega, tudo passa pela startup.

Confira a análise sobre a Oi (OIBR3) , feita pelo Gustavo Akamine, analista da Constância Investimentos, para a BM&C News.

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