pixbet imagens
https://vimeo.com/event/845002
https://vimeo.com/event/845002A Rede D’Or vai investir R$ 17 bilhões em expansão nos próximos cinco anos. Os recursos serão aplicados em crescimento orgânico e aquisições de ativos em várias regiões do país. A informação foi divulgada por Leandro Reis Tavares, vice-presidente médico da companhia, em Live promovida pelo jornal Valor Econômico na última quinta-feira (15).
LEIA MAIS:
“O grande desafio é entrega do que falta 44 milhões até 30 de agosto, antecipando a entrega da compra feita pelo PNI. O Butantan tem trabalhado todos os dias e aos finais de semana para fazer a produção da CoronaVac e o mais rapidamente fazer a entrega ao Minsitério da Saúde”, afirmou Rodrigo Garcia.
https://vimeo.com/event/845002Foto: Magazine Luiza/DivulgaçãoA Magazine Luiza (MGLU3) divulgou nesta quinta-feira (15) que atualizou as projeções de sua estrutura de logística. De acordo com a empresa, o novo objetivo é expandir a rede para 1.680 de lojas físicas até 2023, o que corresponde a um aumento de 16,67% em comparação aos de hoje.
Leia também:Fernando Góes afirma que não vê OIBR3 chegando a R$ 3Oi: Leilão da Infraco acontece e BTG leva 57,9% por R$ 12,9 bi
“O grande desafio é entrega do que falta 44 milhões até 30 de agosto, antecipando a entrega da compra feita pelo PNI. O Butantan tem trabalhado todos os dias e aos finais de semana para fazer a produção da CoronaVac e o mais rapidamente fazer a entrega ao Minsitério da Saúde”, afirmou Rodrigo Garcia.
LEIA MAIS:
“A Summa se encaixa na estratégia da Companhia de expandir o alcance tecnológico de seu ecossistema e de ganho de escala em projetos de e-commerce B2C e B2B na América Latina, uma vez que possui clientes em 15 países”, disse.
Magazine Luiza compra KaBuM! e foca em expansão com follow-onOMagazine Luizaanunciou nesta quinta-feira (15), acompra doKabum!,um dos maiorese-commercesde tecnologia e games do país, reforçando a sua posição nestes dois setores junto ao consumidor brasileiro. A aquisição é a maior já feita pela rede varejista que, em um ano e meio, já adquiriu 21 empresas.
De acordo com o CEO da nova corretora, a decisão do ABC Brasil em entrar para o segmento de seguros por meio de uma corretora independente é de preencher uma forte demanda de clientes. Isso faz com que seja possibilitada a entrada simultânea em linhas de seguros sem a necessidade de mobilização de amplas infraestruturas específicas de suporte.
https://vimeo.com/event/845002A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou hoje (19) a realização de um estudo para medir a segurança e a eficácia de uma terceira dose da vacina contra Covid-19 da AstraZeneca, informou o órgão regulador em nota.
pixbet imagens quem trabalha na eleição ganha horas extras curriculares
eBwgWra73M