me da dinheiro ou me faz
O acordo terá grandes benefícios para as duas empresas, já que o Méliuz terá acesso a uma base de dez milhões de clientes. O Cinemark, por sua vez, poderá ter mais vendas com as vantagens do cashback.
A tensão sobre a disseminação da variante delta na Europa e a confirmação de novos casos no país também afeta a procura por ações nesta segunda-feira, como Azul (AZUL4), que tem perda de 3,60% (R$ 39,04). No caso das siderúrgicas, pesa a queda de 0,18% do preço do minério de ferro em Qingdao (para US$ 221,04 a tonelada): CSN (CSNA3) -3,49% (R$ 43,14) e Usiminas (USIM5) -3% (R$ 18,75).
Outro ponto de destaque está nos centros de distribuição (CDs). A empresa pretende chegar em 26 CDs até o final do ano. Para 2023, o objetivo será chegar até 33 centros.
Confira a análise sobre o Magazine Luiza (MGLU3), feita pela Georgia Jorge, analista da BB-BI, para a BM&C News.
Na comparação com o trimestre finalizado em fevereiro deste ano, no entanto, a economia brasileira teve perda de 0,9%. Considerando-se apenas maio, o PIB teve altas de 1,8% em relação a abril deste ano e de 13,4% na comparação com maio de 2020.
Além dessa aquisição, o Magazine Luiza confirmou, ainda nesta manhã, que fará uma oferta subsequente de ações (follow-on). A operação pode movimentar até R$ 4,58 bilhões, considerando a distribuição total. A informação foi divulgada por meio de um fato relevante.
https://vimeo.com/event/845002Acompanhe a análise
Leia também:Fernando Góes afirma que não vê OIBR3 chegando a R$ 3Oi: Leilão da Infraco acontece e BTG leva 57,9% por R$ 12,9 bi
A Americanas S.A. divulgou fato relevante nesta quinta-feira (15) que a partir da próxima segunda-feira, dia 19, as ações serão negociadas pelo novo código de negociação (ticker) AMER3.
De abril a junho de 2021, 18,5% dos internautas brasileiros realizaram ao menos uma compra online. Observa-se uma alta de 1,3 p.p em relação ao trimestre anterior (17,2%). Já na comparação com o mesmo período em 2020 (10,1%), houve crescimento de 8,4 p.p.
Veja mais:
Atrás da Apple estão as chinesas Oppo e Vivo, com 10% cada. A marca sul-coreana Samsung se mantém no topo do ranking com uma fatia de 19% dos aparelhos mais comercializados. Os dados referem-se ao período entre abril e junho de 2021.
https://vimeo.com/event/845002A telefônica Oi irá apresentar esta segunda-feira (19) a nova fase do seu plano estratégico 2022-2024, através de audioconferência, de acordo com um comunicado da Pharol à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CVM).
me da dinheiro ou me faz quanto investir para ganhar 2 mil por mês
Q3tuxmZsf7