Confira os destaques desta sexta-feira:

Um fundo ligado ao empresário Nelson Tanure comprou a fatia de 21% da gestora de recursos Pátria na empresa de diagnósticos médicos Alliar. A informação foi publicada mais cedo pelo site Brazil Journal e confirmada pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) com fontes diretamente envolvidas nas negociações.

“Neste momento, a Companhia atua de forma diligente e com foco para mitigar os efeitos causados, com a maior parte das operações já restabelecidas e tendo sido verificado que os principais bancos de dados permanecem preservados”, diz em nota.

Ambas as marcas de referência recuaram por seis dias consecutivos, a série de perdas mais longa desde fevereiro de 2020.

A montadora Toyota pretendia fabricar pouco menos de 900.000 carros, mas reduziu para cerca de 500.000, de acordo com o relatório. A empresa não se manifestou sobre a decisão.

Questionado se o Banco Central poderia intervir de forma mais veemente no mercado de câmbio frente à valorização do dólar aos patamares elevados atuais, ele disse que o “BC só vai intervir se o movimento do dólar for muito específico e houver descolamento do Brasil em relação a outras economias semelhantes”, o que não é o caso no momento, uma vez que a moeda norte-americana está ganhando força globalmente.

A Argentina, contrária à redução linear, aceitou um corte de 10%, limitado a 75% da pauta comercial, o que o Brasil achou insuficiente. “Já gostaríamos de ter reduzido as tarifas do Mercosul. Nossa missão é modernizar o Mercosul para maior integração com economia mundial”, afirmou.

Como passo preliminar à incorporação, o Grupo Córdova adquirirá 16,84% do capital social da Sidertúl, pelo montante de US$ 32,500 milhões, para equalizar sua participação acionária no capital social da Gerdau Corsa.

No primeiro semestre deste ano, o lucro líquido da Caixa atingiu R$ 10,8 bilhões, aumento de 93,4% na comparação com o mesmo intervalo de 2020.

Ele acredita que os estoques relativamente baixos de minério de ferro nas usinas possam resultar em uma demanda para reabastecimento nos próximos meses.

“A maioria dos participantes observou que, desde que a economia evoluísse amplamente como eles anteciparam, eles consideram que poderia ser apropriado começar a reduzir o ritmo de compras de ativos este ano”, afirma a ata.

Além disso, a empresa divulgou que elegeu um novo presidente para o cargo após a agora ex-presidente, Izabel de Oliveira, de acordo com nota enviada ao mercado nesta quarta. Leon Tondowski passará a ser o novo CEO, com a previsão de término de mandato de 3 anos.

Além dessa novidade financeira, o time de Minas lançou também as suas criptomoedas, que são os tokens do Cruzeiro. Esse mecanismo funciona como um mecanismo de solidariedade, que é nada mais nada menos que investir na equipe agora, na sua base, virando um investidor da equipe, sendo uma medida bem inovadora dentro do futebol brasileiro.

ganhe dinheiro com suas fotos

faILtdOPyb

Deixe o seu comentário