“Para 2022 esperava uma inflexão menor, as empresas já voltaram a se recuperar, já tinham tido um crescimento e a inflação veio para atrapalhar isso”, avaliou William.

Pensando nesse contexto e no fato de que 2022 é um ano eleitoral, que naturalmente trará volatilidade ao mercado, ele afirma que a companhia será resiliente, bem como tem sido em seus 185 anos atuando no mercado brasileiro. “Os ciclos que estamos passando não nos assustam, estamos acostumados com o cenário brasileiro”, afirma.

Principal índice acionário chinês, o Xangai Composto subiu 0,94%, a 3.282,72 pontos, enquanto o menos abrangente Shenzhen Composto avançou 0,47%, a 2.127,82 pontos. O Hang Seng, por sua vez, teve modesta alta de 0,19% em Hong Kong, a 22.039,55 pontos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Crescimento fora do paísNo bate-papo, o CEO da companhia discutiu perspectivas para a empresa e quais suas estratégias para esse ano. De acordo com ele, a Wilson Sons (que atua fundamentalmente no brasil), avalia oportunidades, de forma seletiva, em outros mercados, em particular na América Latina.

O professor de economia da UFPE, Ecio Costa, destacou inicialmente que hoje a China representa o maior parceiro comercial da maioria dos países. “A hegemonia americana mudou ao longo dos anos, houve uma migração do comércio mundial dos Estados Unidos para a China”.

Vale (VALE3) teve alta de 1,43%, CSN (CSNA3) +2,46%, CSN Mineração (CMIN3) +1,33%, Gerdau (GGBR4) +2,09% e Usiminas (USIM5) +0,77%, após novos ganhos do minério de ferro.

Na Oceania, a bolsa australiana também ficou no vermelho hoje, encerrando uma sequência de sete pregões de ganhos. O S&P/ASX 200 caiu 0,20% em Sydney, a 7.499,60 pontos.

O CPI recorde amplia pressões para que o Banco Central Europeu (BCE) aperte sua política monetária de forma mais agressiva. A meta de inflação do BCE é de 2%.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da companhia no trimestre mostrou crescimento de 24% na comparação anual, indo a R$ 1,26 bilhão.

– Saúde: 0,09%

A saída de Luna ocorre após descontentamento do presidente Jair Bolsonaro em relação a aumentos de combustíveis realizados pela estatal no início de março.

am renda extra

RfSaMEqi02

Deixe o seu comentário