A expectativa da BR Properties é fechar a transação, anunciada na véspera e que envolveu 12 propriedades comerciais e quase 400 mil metros quadrados, “em 30 a 60 dias”, disse Jaco.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira os destaques desta quarta-feira:

No campo corporativo, o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou, nesta quarta-feira (18), a segunda etapa do processo de privatização daEletrobras (ELET6), por 7 votos a 1.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O conselho de administração do grupo de saúde Hapvida aprovou um novo programa de recompra de até 400 milhões de ações em até 18 meses, disse a empresa em fato relevante nesta quarta-feira.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Mac Cord também saiu em defesa da privatização da Petrobras enquanto o petróleo ainda tem relevância global significativa, embora ressalte que sua secretaria não recebeu comando formal para estudar a operação após indicação de Adolfo Sachsida ao Ministério de Minas e Energia.

A Petrobras (PETR4) vem recebendo, ao longo do mês de maio, volumes de gás natural cerca de 30% inferiores aos solicitados no âmbito do contrato firmado com a boliviana YPFB, impactando o planejamento operacional da companhia, disse a estatal brasileira à Reuters na noite de sexta-feira.

Vale, Petrobras e grandes bancos foram as principais influências para o avanço do índice. Inter, Eneva e Rede D’Or ficaram do lado oposto.

O registro não visa emissão de ações, mas possibilita a diversificação de fontes de financiamento e otimização do perfil da dívida.

A Caixa depositará o dinheiro na conta poupança digital usada para o pagamento de benefícios sociais e previdenciários. O beneficiário tem até o dia 15 de dezembro para retirar o valor.

Hapvida (HAPV3) subiu 4,45% diante de aprovação de novo programa de recompra de ações pelo grupo de saúde.

Deixe o seu comentário