• Home |
  • casa de recompensa

casa de recompensa

casa de recompensa

casa de recompensa

O BCE há muito argumenta que a atual alta dos preços é passageira e que as pressões inflacionárias subjacentes não são fortes o suficiente para exigir o apoio do banco nos próximos anos.

MAIS APERTO MONETÁRIO À FRENTE

REUTERS/Dado Ruvic/IllustraçãoO dólar fechou em queda frente ao real nesta quarta-feira, depois de oscilar entre altas e baixas no decorrer de um pregão instável, pouco antes de uma das mais aguardadas decisões de política monetária dos últimos tempos.

Hoje, os investidores digerem a decisão de ontem do Copom de a Selic, taxa básica de juros da economia, a 7,75% ao ano. O motivo do aumento é por causa dos reflexos do drible no teto de gastos na inflação.

O professor Alexandre Cabral acredita que o mercado acordará de bom humor com a alta de 1,5% a Selic. “Eu acho que, teroricamente, o mercado amanhã é bom. Acho que essa curva de juros vai desinclinar bonito em cima disso, e tem chance de a bolsa subir”, destaca Cabral, que faz uma ressalva em relação à PEC dos precatórios, que pode ser votada na Câmara dos Deputados nesta quarta. “Se sair alguma gracinha de precatórios agora até amanhã às nove horas da manhã, essa minha opinião muda.”

Veja mais:

Sobre a Dogma

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou nesta quarta-feira que a PEC dos Precatórios será tratada com agilidade na Casa assim que for votada e encaminhada pela Câmara dos Deputados.

Veja mais:

Depois de encerrar setembro com saídas líquidas de US$ 1,170 bilhão, o País registrou fluxo cambial negativo de US$ 211 milhões em outubro, até o dia 22, informou o Banco Central.

Em PARIS, o índice CAC-40 perdia 0,64%, a 6.760,79 pontos.

Bolsonaro voltou a criticar também o que chama de lei de preços da Petrobras, afirmando que busca um meio de mudá-la.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

casa de recompensa casa de recompensa

kUC7BS90qD

Deixe o seu comentário