Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 29

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 29

Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Deprecated: substr_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 79

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Deprecated: substr_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 79
caixa tem

caixa tem

caixa tem

caixa tem

Veja mais:

Microsoft tem receita trimestral acima do esperadoIbovespa fecha em queda, na contramão do exterior

Magazine Luiza (MGLU3)As ações da Magalu caíram nesta terça, junto com o setor de varejo. Os papéis MGLU3 fecharam em queda de 2,92%, a R$ 11,98.

Vale (VALE3) reduziu as perdas e cai 0,09% (R$ 76,93), enquanto Usiminas (USIM5) sobe 0,14% (R$ 14,70). Gerdau (GGBR4) sobe 0,29% (R$ 28,04) e Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +0,85% (R$ 13,01), enquanto CSN (CSNA3) recua 1,65% (R$ 25,67). EDP (ENBR3) que registrou lucro líquido de R$ 510,5 milhões no 3TRI, alta de 70,3% na comparação anual, lidera as altas do índice, com valorização de 2,44% (R$ 19,71), enquanto Cielo (CIEL3) tem a maior baixa, com queda de 3,64% (R$ 2,38).

Sibanye-Stillwater confirma compra de 2 mineradoras brasileiras por US$ 1 biSaraInvest recomenda compra para EDP Brasil (ENBR3)A Evergrande e a China Evergrande New Energy Vehicle Group caíram em torno de 1%. O Índice Hang Seng caiu 1,7%. O Evergrande Group está se recuperando de mais de US$ 300 bilhões em passivos, alimentando preocupações sobre o impacto de seu destino nos mercados globais.

Twitter – O Twitter anunciou uma receita de US$ 1,28 bilhão no terceiro trimestre, aumento de 37% em relação ao ano anterior, enquanto os usuários ativos diários aumentaram em 5 milhões, para um total de 211 milhões. A empresa informou uma perda de 54 centavos por ação, que foi maior do que o esperado, mas principalmente devido a um acordo único pago em setembro para resolver uma ação judicial de acionistas.

Veja mais:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Cenário interno:

Governo estuda vender ações da Petrobras e perder maioria, diz jornalBiden defende pacotes de gastos e alerta para impacto do clima na infraestruturaA gasolina foi mais competitiva que o etanol em todos os Estados e no Distrito Federal na semana de 17 a 23 de outubro, mostra levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) compilado pelo AE-Taxas.

Bandeira da Equinor em Stavanger, Noruega05/12/2019REUTERS/Ints KalninsA norueguesa Equinor divulgou seu resultado trimestral mais forte em nove anos, nesta quarta-feira, impulsionado por uma crise global de fornecimento de energia que empurrou os preços do gás natural na Europa para níveis recordes e elevou o valor dos contratos de derivativos.

A Microsoft superou as expectativas de Wall Street para receita trimestral, segundo dados divulgados nesta terça-feira, com o aumento da demanda por serviços baseados em computação em nuvem.

Sobre a empresa

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15) registrou alta de 1,20% em outubro, após ter avançado 1,14% em setembro, informou nesta terça-feira, 26, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O resultado ficou dentro das estimativas dos analistas do mercado financeiro consultados peloProjeções Broadcast, que esperavam uma alta de 0,83% a 1,25%, mas superou a mediana, que apontava alta de 1,00%.

O McDonald’s também aumentou os preços no EUA em cerca de 6% em relação a 2020 para ajudar a cobrir os custos crescentes de commodities e mão de obra. A rede de fast-food, que tem buscado aumentar as vendas digitalmente, lançou um novo programa de fidelidade nos EUA, ao mesmo tempo em que dobrou a aposta em publicidade.

caixa tem

zJRyYlsnUG

Deixe o seu comentário