blese

blese

blese

Nesta quarta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro destacou que está tendente a trocar o comando da Petrobras (PETR3; PETR4) quantas vezes for necessário.

A operação conta ainda com mecanismos de incentivos para o atingimento dos compromissos de sustentabilidade, baseados nos indicadores de desempenho de Intensidade de gases de efeito estufa (GEE) do segmento de exploração & produção (E&P), Intensidade de GEE no refino, e Intensidade de metano no E&P.

“Uma alteração na Constituição é algo que tem um peso. Não me parece que seria o melhor lugar para colocar isso. O conceito de ter um diferencial tributário para um biocombustível, para ele ser incentivado, ok. Mas não de forma prescritiva que está sendo colocado”, disse Lima.

Os índices futuros dos Estados Unidos sobem nesta manhã de quarta-feira (13), na contramão das bolsas europeias, que registram queda, mesmo com indicadores apresentando dados melhores do que o esperado.

Agenda econômica▪️ Bélgica: Reunião do Eurogrupo e do Ecofin;▪️ Áustria: Opep publica relatório sobre petróleo de julho;▪️ Reino Unido: Integrante do comitê de política monetária do Banco da Inglaterra (BoE) John Cunliffe faz discurso na British High Commission (5h);▪️ Alemanha/ZEW: Índice de expectativas econômicas de julho (6h);▪️ Reino Unido: Dirigente do BoE John Cunliffe discursa na British High Commission (6h);▪️ França: OCDE publica relatório trimestral sobre emprego (7h);▪️ Senado: Comissão de Assuntos Econômicos tem audiência pública com Paulo Guedes, que vai prestar esclarecimentos sobre a política nacional de preços e abastecimento de combustíveis (9h);▪️ IBGE: Volume de serviços em maio (9h);▪️ Congressistas retomam discussões sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023 (10h);▪️ EUA: Diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva, participa de conversa na Devex, plataforma de mídia (10h30);▪️ EUA: Presidente do Fed de Richmond, Thomas Barkin, participa de evento do Rotary Club of Charlotte (13h30);▪️ EUA: Presidente do BoE, Andrew Bailey, faz discurso em evento do OMFIF (14h);▪️ Câmara deve votar PEC dos Benefícios (a partir das 14h);▪️ EUA/API: estoques de petróleo da semana até 08/07 (17h30);▪️ Coreia do Sul: BoK publica decisão de política monetária (22h).

As ações da Oi (OIBR3) registraram alta, nesta quarta-feira (13), por volta das 12h35 o ativo valoriza 2% a R$ 0,51. Em entrevista ao portal da BM&C News, o analista técnico da L&S, Fabrício Lorenz, destacou que o ativo está em uma tendência de baixa bem pesada no gráfico semanal.

Dessa forma, o especialista citou Via (VIIA3), Magazine Luiza (MGLU3), Americanas (AMER3), Melnick (MELK3), Cury (CURY3), JHSF (JHSF3), Direcional (DIRR3), Vale (VALE3), Neogrid(NGRD3) e Marcopolo (POMO4).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A alta de 7,5% nos preços da energia foi responsável por quase metade do índice, enquanto os preços da gasolina saltaram 11,2% após alta de 4,1% em maio.

Reprodução/InstagramSe inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A estimativa da pasta considera três ações: a lei que estabeleceu um teto de 18% para as alíquotas de ICMS nas faturas de energia; a capitalização da Eletrobras, que destinou 5 bilhões de reais para modicidade tarifária em 2022; e a lei que determinou a devolução integral aos consumidores de energia de créditos tributários após a decisão que excluiu o ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins.

As ações asiáticas também tiveram ligeiros ganhos, com os investidores aguardando o relatório de inflação nos Estados Unidos

Lorenz destacou inicialmente que é o papel que ele mais gosta no setor varejista. Entre VIIA3, MGLU3 e AMER3, o analista técnico diz que é o que apresenta melhor sinalização. 

Em entrevista à BM&C News, o especialista em Direito Econômico Internacional, Emanuel Pessoa, comentou como as sanções à Rússia, por conta da guerra na Ucrânia, estão prejudicando muito mais o resto dos países do que a própria Rússia.

“Há 40 anos, a Taurus mostrou a coragem e determinação de uma empresa brasileira de produzir em solo norte-americano e competir no maior mercado mundial de armas, o que nos levou a ser hoje a marca de armas leves mais vendida nos Estados Unidos e no mundo. É muito difícil uma outra empresa do Brasil ter esta comemoração de 40 anos nos Estados Unidos. Para celebramos este importante fato da nossa história, decidimos lançar em primeira mão para os clientes brasileiros uma arma comemorativa, uma oportunidade única e que no futuro deverá ter ainda mais valor entre os colecionadores”, afirma Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.

blese blese

0eypdm85no

Deixe o seu comentário